Sabemos que as duas melhores franquias de jogos de tiro em primeira pessoa são o Battlefield e o CoD! Isso ninguém discute (ou não deveria)!

Mas quero a opinião de todos do fórum que curtem games dessa categoria: Qual será melhor?

BF4 ou CoD:BO2?

Tanto single quanto multiplayer!

Pois os dois jogos estão prometendo demais! Vejo umas imagens de tirar o fôlego, quem não tiver uma máquina muito boa tá fora! Sem condições!!!

Veremos...

perguntou Jul 26 '12 às 15:57

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Oct 30 '15 às 12:51

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Cara vi os vídeos dos gameplays do dois jogos e com certeza o CoD Black Ops 2 é muito melhor em questão de gráficos, já sobre o enredo do jogo acredito também no Black Ops, mas para Multiplayer o histórico do Battlefield é sem comparação, é ótimo jogar BF em grupo!!!

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 18:29

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

Eu adoraria fazer um texto aqui para fazer uma boa e justa comparação mas não sei se o número de características vai ser o suficiente e se vocês terão vontade de ler, mas vamos ao que interessa (Por favor leiam e me corrijam caso eu tenha errado algo):

CoD não é bem um jogo de 3ª guerra, e sim um jogo Arcade e de ação, é feito para aqueles que tem reflexo e habilidade, para aqueles que gostam de uma boa campanha, atos de tirar o fôlego, o multiplayer é sensacional e muito divertido, mas porém você e seu time são apenas soldados de linha de frente, são todos cada um por si e dependendo do CoD (MW2 e MW3) são apenas 5-8 Jogadores ajudando 1 jogador a pegar Tactical Nuke/MOAB e mesmo jogando em equipe é algo individual, Call of Duty é um jogo de ação, sua posição tem que ser perfeita e bem calculada se quiser jogar bem, sem falar dos Killstreaks são ótimos, e os perks para lhe fazer um super-soldado da mais adrenalina ao jogo. Se você quer algo mais Arcade.

BF3 é um incrível simulador de 3ª guerra, mapas gigantes, cenários destrutivos, interação com veículos Terrestre e Aéreos, BattleField é um bom jogo de tiro que tem uma campanha digamos 'fraca' mas tem um multiplayer de arrepiar e bem complexo, você não precisa sair por ai usando tiro cego que nem um doido, você terá todo o tempo do mundo para escolher seu equipamento, sair de sua base e entrar no campo de batalha, uma coisa boa no BF3 é o trabalho em equipe, não existe cada um por si, e sim um por todos e todos por um, além do multiplayer se basear no Killzone 3 onde vc possui varias classes como engenheiro ou médico de campo, simplesmente um otimo multiplayer.

Resumindo: Se você prefere um jogo de ação e bem rápido, com muito reflexo e com muita adrenalina, e mostrar que é um bom soldado individual jogue CoD. Se você prefere ser calculista, um bom ajudante de equipe e querer algo mais realista joga BF3.

link permanente

respondeu Dec 12 '12 às 15:52

junior_ca201210's gravatar image

junior_ca201210
121

Muito boa essa análise cara!! Show!

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Feb 06 '13 às 13:43)

Multiplayer da franquia CoD é para moçoilas!
BF4 com certeza humilhará mais!

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 17:52

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Eu adoro o CoD para min um dos melhores, porém o Battlefield 4 será melhor que o BlackOps2, o BlackOps é como se fosse uma patch do MW3..

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 19:13

tyrant's gravatar image

tyrant
2121

Eu não tinha reparado bem nisso, mas agora percebo que parece um patch mesmo, não parece tão inovador assim! Pode ser apenas uma impressão...

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 17 '12 às 16:09)

Realmente o multiplayer do BF é demais...tenho e jogo o Bad Company 2, mas estpu trocando de máquina e vou pegar um desses dois referidos acima!

Mais opiniões pessoal! Vamos enriquecer esse fórum com mais informações!!

Abraço

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 11:05

fabio_guazuma
141423561

Cara, sempre gostei muito da franquia de CoD, e pelos videos com certeza CoD vai ser topado, muito bom, mais isso não deixa BF para trás não, outra franquia que é espetacular...

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 17:13

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Vi mais vídeos aqui das duas franquias...ao meu ver a conclusão é que single player está bem disputado, não daria vantagem para nenhum, mas o multiplayer, peço desculpas aos fãs do CoD, mas o BF arrebenta! É muito bom mesmo!!!

Uma coisa que eu já tinha notado a muito tempo é que o pessoal que era fã de Counter Strike migrou mais para o CoD que para o BF, por se tratar de estilos de jogo mais parecidos, com combates homem a homem, enquanto o BF apresenta um campo de batalha com dversas opções...façam suas escolhas! A guerra já começou!!!

Abraço a todos!

link permanente

respondeu Aug 06 '12 às 11:56

fabio_guazuma
141423561

Sou fã de carteirinha da série Call of Duty, mas realmente é difícil acompanhar todos as histórias junto com os lançamentos, parece que fizeram o Black Ops II para disputar mercado com o Medal of Honor Warfighter, tem uma atualização de títulos mais rápida que jogos de esporte e fica difícil acompanhar, hoje jogo o meu Modern Warfare 3 e as salas continuam lotadas, daí lançaram o Black Ops II, aluguei o jogo, zerei a campanha, legal, mas daí quando eu comprar um para jogar o modo online, lançam outra equipe de Modern Warfare (já que Yuri e Soap morreram), fica difícil.

Já o Battlefield tem um multiplayer sensacional, perfeito, sua campanha é mais fácil, mas não fica pra trás, e devido a atualização de títulos um pouco mais demorada acaba gerando aquela ansiosidade aos jogadores, daí quando chega o título anterior já cai 60% o nº de usuários no último título, mas o novo vem sensacional, completamente atualizado e com várias novidades, além de ter uma engine de arrepiar.

Na verdade minha resposta é: Faça um esforço e tente usufruir dos dois, ambos são sensacionais.

link permanente

respondeu Dec 07 '12 às 10:06

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

pra mim tanto faz, os dois jogos são muito bons. o principal do BO2,pra mim, é o zombies, é muito divertido,principalmente com os amigos numa partida local(offline)

o BF3,pra mim, é o melhor no multiplayer, sempre tem muita gente e tem varias possibilidades de estrattegia.

já a campanha é o que menos importa, sempre achei-as faceis e demoradas.

link permanente

respondeu Mar 25 '13 às 20:58

ilo%20felipe's gravatar image

ilo felipe
11

Minha primeira experiência em jogos de tiro em primeira pessoa foi justamente COD MW3 e BF3 simultaneamente, ou seja, comprei os 2 jogos juntos. Jogando um pouco de cada todo dia em modo multiplayer, notei que o BF3 é bem mais divertido devido. Resumindo: Battlefield é um simulador de guerra, COD é um jogo de tiroteio!!

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 14:45

albertobranco's gravatar image

albertobranco
11221

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,370
×1,954
×92
×77
×53
×28
×4

pergunta feita: Jul 26 '12 às 15:57

pergunta lida: 18,485 vezes

última alteração: Oct 30 '15 às 12:51