Sabemos que as duas melhores franquias de jogos de tiro em primeira pessoa são o Battlefield e o CoD! Isso ninguém discute (ou não deveria)! Mas quero a opinião de todos do fórum que curtem games dessa categoria: Qual será melhor? BF4 ou CoD:BO2? Tanto single quanto multiplayer! Pois os dois jogos estão prometendo demais! Vejo umas imagens de tirar o fôlego, quem não tiver uma máquina muito boa tá fora! Sem condições!!! Veremos... |
Cara vi os vídeos dos gameplays do dois jogos e com certeza o CoD Black Ops 2 é muito melhor em questão de gráficos, já sobre o enredo do jogo acredito também no Black Ops, mas para Multiplayer o histórico do Battlefield é sem comparação, é ótimo jogar BF em grupo!!! |
Eu adoraria fazer um texto aqui para fazer uma boa e justa comparação mas não sei se o número de características vai ser o suficiente e se vocês terão vontade de ler, mas vamos ao que interessa (Por favor leiam e me corrijam caso eu tenha errado algo): CoD não é bem um jogo de 3ª guerra, e sim um jogo Arcade e de ação, é feito para aqueles que tem reflexo e habilidade, para aqueles que gostam de uma boa campanha, atos de tirar o fôlego, o multiplayer é sensacional e muito divertido, mas porém você e seu time são apenas soldados de linha de frente, são todos cada um por si e dependendo do CoD (MW2 e MW3) são apenas 5-8 Jogadores ajudando 1 jogador a pegar Tactical Nuke/MOAB e mesmo jogando em equipe é algo individual, Call of Duty é um jogo de ação, sua posição tem que ser perfeita e bem calculada se quiser jogar bem, sem falar dos Killstreaks são ótimos, e os perks para lhe fazer um super-soldado da mais adrenalina ao jogo. Se você quer algo mais Arcade. BF3 é um incrível simulador de 3ª guerra, mapas gigantes, cenários destrutivos, interação com veículos Terrestre e Aéreos, BattleField é um bom jogo de tiro que tem uma campanha digamos 'fraca' mas tem um multiplayer de arrepiar e bem complexo, você não precisa sair por ai usando tiro cego que nem um doido, você terá todo o tempo do mundo para escolher seu equipamento, sair de sua base e entrar no campo de batalha, uma coisa boa no BF3 é o trabalho em equipe, não existe cada um por si, e sim um por todos e todos por um, além do multiplayer se basear no Killzone 3 onde vc possui varias classes como engenheiro ou médico de campo, simplesmente um otimo multiplayer. Resumindo: Se você prefere um jogo de ação e bem rápido, com muito reflexo e com muita adrenalina, e mostrar que é um bom soldado individual jogue CoD. Se você prefere ser calculista, um bom ajudante de equipe e querer algo mais realista joga BF3. |
Multiplayer da franquia CoD é para moçoilas!
|
Realmente o multiplayer do BF é demais...tenho e jogo o Bad Company 2, mas estpu trocando de máquina e vou pegar um desses dois referidos acima! Mais opiniões pessoal! Vamos enriquecer esse fórum com mais informações!! Abraço |
Cara, sempre gostei muito da franquia de CoD, e pelos videos com certeza CoD vai ser topado, muito bom, mais isso não deixa BF para trás não, outra franquia que é espetacular... |
Vi mais vídeos aqui das duas franquias...ao meu ver a conclusão é que single player está bem disputado, não daria vantagem para nenhum, mas o multiplayer, peço desculpas aos fãs do CoD, mas o BF arrebenta! É muito bom mesmo!!! Uma coisa que eu já tinha notado a muito tempo é que o pessoal que era fã de Counter Strike migrou mais para o CoD que para o BF, por se tratar de estilos de jogo mais parecidos, com combates homem a homem, enquanto o BF apresenta um campo de batalha com dversas opções...façam suas escolhas! A guerra já começou!!! Abraço a todos! |
Sou fã de carteirinha da série Call of Duty, mas realmente é difícil acompanhar todos as histórias junto com os lançamentos, parece que fizeram o Black Ops II para disputar mercado com o Medal of Honor Warfighter, tem uma atualização de títulos mais rápida que jogos de esporte e fica difícil acompanhar, hoje jogo o meu Modern Warfare 3 e as salas continuam lotadas, daí lançaram o Black Ops II, aluguei o jogo, zerei a campanha, legal, mas daí quando eu comprar um para jogar o modo online, lançam outra equipe de Modern Warfare (já que Yuri e Soap morreram), fica difícil. Já o Battlefield tem um multiplayer sensacional, perfeito, sua campanha é mais fácil, mas não fica pra trás, e devido a atualização de títulos um pouco mais demorada acaba gerando aquela ansiosidade aos jogadores, daí quando chega o título anterior já cai 60% o nº de usuários no último título, mas o novo vem sensacional, completamente atualizado e com várias novidades, além de ter uma engine de arrepiar. Na verdade minha resposta é: Faça um esforço e tente usufruir dos dois, ambos são sensacionais. |
pra mim tanto faz, os dois jogos são muito bons. o principal do BO2,pra mim, é o zombies, é muito divertido,principalmente com os amigos numa partida local(offline) o BF3,pra mim, é o melhor no multiplayer, sempre tem muita gente e tem varias possibilidades de estrattegia. já a campanha é o que menos importa, sempre achei-as faceis e demoradas. |
Minha primeira experiência em jogos de tiro em primeira pessoa foi justamente COD MW3 e BF3 simultaneamente, ou seja, comprei os 2 jogos juntos. Jogando um pouco de cada todo dia em modo multiplayer, notei que o BF3 é bem mais divertido devido. Resumindo: Battlefield é um simulador de guerra, COD é um jogo de tiroteio!! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 26 '12 às 15:57
pergunta lida: 18,485 vezes
última alteração: Oct 30 '15 às 12:51