> vc trocaria ele por o moto g2? > ele executa tudo sem travar? > já deu algum problema? > a tela quebra com facilidade? > a cÂmera é tão ruim assim? > se vc tem o moto g de 8gb , da para instalar muitas coisas? Obrigado desde já :P |
Trocaria por um 2 geração sim. Ele executa tudo sem travar, não mudou muita coisa do g1 pro g2 nao cara só rolou uns upgrades na camera, na tela e a inclusão de entrada pra micro SD. A camera é boa e apesar da diferenã do g1 com 5 MP pro g2 com 8 MP a qualidade da foto em si não mudou muito, a não ser que você vá ampliar a foto pra imprimir a qualidade quase nao tem diferença, em compensação a qualidade da filmadora aumentou muito do g2 que filme full hd (1080p). Bom o meu moto g1 é de 16 gb e vive quase cheio, mas é pq eu baixo e assisto series e animes nele, se não fosse por isso sobraria bastante espaço. De todo modo eu não pegaria um 8gb sem extensão pra cartão de mémoria não. |
Bom amigo, acabaram de fazer um tópico parecido com o seu, de uma olhadinha aqui nesse link: Como eu disse nesse outro tópico, o segunda geração achei ele um pouco mais fluido que o antigo, e como a tela é maior, gostei mais... |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 18 '14 às 14:06
pergunta lida: 1,889 vezes
última alteração: Dec 18 '14 às 14:41