Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Problema ao enviar imagem com legenda no WhatsApp: o que fazer?

Perguntou 10 anos atrás

Faz 2 dias que não consigo mais encaminhar fotos com legenda via WhatsApp. Eu crio a foto e coloco a legenda e ao enviar apenas encaminha a foto.... Como faço para corrigir? Tenho um samsung s duos.

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Em vez de vc selecionar e encaminhar a imagem, selecione e vá em compartilhar. Assim a legenda vai junto com a imagem.

8 anos atrás

Pessoal estou a usar blackberry z10, e meu whatsap não envia imagem, alguém pode mi ajudar?

10 anos atrás

Até a versão 2.11.473 do Whatsapp, quando recebia uma foto ou vídeo com legenda, era possível encaminhar que a legenda ia junto.
Após a atualização de 16/12/2014, o arquivo vem com legenda. Mas se encaminhar legenda não vai mais.
Quem quiser enviar com legenda, tem que digitar tudo novamente no envio, tornando bem mais trabalhoso.
Baixei a versão anterior 2.11.473 em *http://whatsapp-messenger.uptodown.com/android/old* e instalei novamente, mas não deu mais certo, não sei o que devo fazer antes de instalar e se é possível.
Estou usando no Galaxy S4. Alguma outra dica?
Abraços.

10 anos atrás

Qual aplicativo você usa para editar as fotos? Qual o formato das imagens que você tenta enviar? Já tentou enviar por wifi?

PUBLICIDADE