Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

como remover completamente do notebook ???

Perguntou 10 anos atrás

tenho meu notebook ja faz uns 6meses, depois de um longo perriodo utilizando : baixando, videos, jogos, entrando nas redes sociais ETC... ele começou a exibir um programa "SPEED UP MY PC " automaticamente apos que eu o liga-se. esse programa não interfere em nada aparente, mais é chato sempre ter que fecha-lo ao ligar o notebook queria saber se tem como removelo e qual é o procedimento !!! vlw

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Tenho WP 8.1 e felizmente nunca sofri com isso, mas sempre quando eu quero excluir um programa desse vc tem que ir no meu computador na pasta ou outra coisa em que ele está salvo pois pode estar como programa do sistema operacional tente desinstala-lo com o anti-vírus ou normalmente.

10 anos atrás

Cara, quando aparece programas desse tipo no meu pc, eu primeiro desinstalo pelo painel de controle, depois só para ter certeza eu entro no "meu computador" vou no disco que os programas são instalados (disco local C ou D) vou em "arquivos de programas" procuro a pasta do programa e deleto, caso você não saiba o nome da pasta use a pesquisa que tem no meus documentos ai (digita o nome o programa) se não aparecer nada é por que ou desinstalou completamente pelo painel de controle ou está com um nome diferente, nesse segundo caso o jeito é abrir pasta por pasta '-'

10 anos atrás

desculpe mais tentei os dois tentei desinstalar mais o programa nem aparece lá, tentei parar a inicialização mas o programa não aparece lá tambem. se vcs tiveren outro metodo me falem ai blz. obs:uso windows 8.1

10 anos atrás

1 Clique no botão "Iniciar " no canto inferior esquerdo da tela do computador , 

2 Selecione "Painel de Controle". 

3 Clique em " Adicionar /Remover Programas" se você tiver o Windows XP. Clique em " Desinstalar" se você tiver o Windows Vista ou Windows 7. 

4 Desloque-se para a lista de " programas instalados " e clique em " Uniblue SpeedUpMyPC . " 

5 Clique em " Alterar /Remover" na caixa , se você tiver o Windows XP. Clique em " Desinstalar Programas " se você tiver o Windows Vista ou Windows 7. 

6 Aguarde desinstalação para ser concluído. 

7 Reinicie o computador se receber instruções nesse sentido .

Deepouter

Deepouter

Membro

10 anos atrás

Deve ser porque o Windows esta carregando este programa, aproveita e retira todos e só deixa o antivírus e o áudio, a maioria não precisa estar rodando o tempo todo:

Abra o gerenciador de tarefas e desabilite tudo que puder:

alt text
PUBLICIDADE