tenho meu notebook ja faz uns 6meses, depois de um longo perriodo utilizando : baixando, videos, jogos, entrando nas redes sociais ETC... ele começou a exibir um programa "SPEED UP MY PC " automaticamente apos que eu o liga-se. esse programa não interfere em nada aparente, mais é chato sempre ter que fecha-lo ao ligar o notebook queria saber se tem como removelo e qual é o procedimento !!! vlw

perguntou Dec 18 '14 às 23:33

aleklek231's gravatar image

aleklek231
15152148

1 Clique no botão "Iniciar " no canto inferior esquerdo da tela do computador ,

2 Selecione "Painel de Controle".

3 Clique em " Adicionar /Remover Programas" se você tiver o Windows XP. Clique em " Desinstalar" se você tiver o Windows Vista ou Windows 7.

4 Desloque-se para a lista de " programas instalados " e clique em " Uniblue SpeedUpMyPC . "

5 Clique em " Alterar /Remover" na caixa , se você tiver o Windows XP. Clique em " Desinstalar Programas " se você tiver o Windows Vista ou Windows 7.

6 Aguarde desinstalação para ser concluído.

7 Reinicie o computador se receber instruções nesse sentido .

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 07:45

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

editou Dec 19 '14 às 16:08

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

Deve ser porque o Windows esta carregando este programa, aproveita e retira todos e só deixa o antivírus e o áudio, a maioria não precisa estar rodando o tempo todo:

Abra o gerenciador de tarefas e desabilite tudo que puder:

alt text

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 00:53

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

editou Dec 19 '14 às 00:53

desculpe mais tentei os dois tentei desinstalar mais o programa nem aparece lá, tentei parar a inicialização mas o programa não aparece lá tambem. se vcs tiveren outro metodo me falem ai blz. obs:uso windows 8.1

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 13:43

aleklek231's gravatar image

aleklek231
15152148

Instala um antivírus de primeira linha, todos podem ser usados grátis por 30 dias, sugiro ESET ou BITDefender, baixa dos links:

Deepouter's gravatar image Deepouter (Dec 19 '14 às 16:06)

Cara, quando aparece programas desse tipo no meu pc, eu primeiro desinstalo pelo painel de controle, depois só para ter certeza eu entro no "meu computador" vou no disco que os programas são instalados (disco local C ou D) vou em "arquivos de programas" procuro a pasta do programa e deleto, caso você não saiba o nome da pasta use a pesquisa que tem no meus documentos ai (digita o nome o programa) se não aparecer nada é por que ou desinstalou completamente pelo painel de controle ou está com um nome diferente, nesse segundo caso o jeito é abrir pasta por pasta '-'

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 19:08

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

Tenho WP 8.1 e felizmente nunca sofri com isso, mas sempre quando eu quero excluir um programa desse vc tem que ir no meu computador na pasta ou outra coisa em que ele está salvo pois pode estar como programa do sistema operacional tente desinstala-lo com o anti-vírus ou normalmente.

link permanente

respondeu Dec 20 '14 às 20:51

paulo_lima_2's gravatar image

paulo_lima_2
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,170
×3,834
×2,859
×414
×231
×6

pergunta feita: Dec 18 '14 às 23:33

pergunta lida: 8,518 vezes

última alteração: Dec 20 '14 às 20:51