Amigos eu ja formato computadores ha algum tempo, mas eu tenho uma duvida que nao sei se tem jeito. Queria trocar o Windows 7 Ultimate pelo Professional, mas sem perder os arquivos e programas. Existe alguma forma de fazer isso, ou atualizando para o professional?? Obrigado!

perguntou Dec 19 '14 às 11:36

Leo%20Andrade's gravatar image

Leo Andrade
171720113

Cara, se não me engano quando vai instalar o windows aparece para poder "atualizar" o windows (instalar um novo windows por cima do antigo preservando os dados) e a outra, que instalar um novo windows mantendo o antigo (sei lá, quando eu instalei o meu windows eu usei a segunda opção, por que gosto muito do windows xp.... e qualquer coisa eu poderia usar o xp sem ter que instalar dnv...) mas acho que da para instalar dos dois modos sem perder os arquivos... é só não clicar no botão de "formatar" durante a escolha do disco onde deseja instalar seu sistema operacional. Acho que é isso... mas para preservar os programas você terá que utilizar a opção de "atualizar" (malz não lembro o nome... mas na descrição vai estar algo assim) que ai você poderá o windows ultimate por que o professional será instalado por cima dele... tirando isso tudo ficara normal. (desculpa se misturei tudo... as vezes no meio do raciocino eu me embolo... hehe)

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 11:59

guilherme_mori's gravatar image

guilherme_mori
991251

editou Dec 19 '14 às 11:59

Se vc fosse mudar do professional para o ultimate não perderia nada, mas como vc vai fazer um downgrade , acho que corre o risco sim de perder seus arquivos, já pesquisou no site do microsoft?

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 12:12

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

O windows normalmente vai degradando com o uso e instalar outra versão fazendo upgrade piora mais ainda, e não há garantia que os aplicativos vão continuar funcionando plenamente.

Aproveita e faz uma instalação limpa do Windows Professional e vai instalando de acordo com a necessidade os aplicativos, pois normalmente temos muitos aplicativos instalados que nem usamos.

link permanente

respondeu Dec 19 '14 às 16:45

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×286
×60
×33

pergunta feita: Dec 19 '14 às 11:36

pergunta lida: 7,041 vezes

última alteração: Dec 19 '14 às 16:45