Meu hp pavilion 14-d030br, está congelando apenas nos jogos, e não é em apenas um jogo, é em todos, e isso acontece de imediato quando abro o jogo, eu abro o jogo ele abre a tela do jogo e congela, e fica a centelha do som que estava passando na hora se repetindo. Eu achei q fosse superaquecimento mais eu estava monitorando o computador e ele normal usando internet fica com 45°C a 50ºC e quando abre jogos sobe pra 60°C a 80°C no maximo, mesmo assim, limpei meu couler, limpei as entradas de ar, renovei a pasta termica do notebook, formatei 3 vezes, e uma dela foi pra windows 7(atualmente estou com o 8.1), e todos davam a mesma coisa. Quero uma solução, estou com esse notebook desde julho, e está apresentando um problema desses... e não é driver! por que baixei todos os drivers disponiveis no site para video! e estão instalados

Minha Configuração: Processador: Notebook HP Pavilion 14-d030br/ Intel Core i5 3230M @ 2.60GHz /Memoria RAM: 4,00GB/ Placa mãe: Hewlett-Packard 218B (U3E1)/ Sistema Operacional: Windows 8.1 Pro/ HD de 500GB

POR FAVOR! ME AJUDEM!!! SÓ CONGELA NOS JOGOS! NEM BUGG DA TELA AZUL DA, APENAS CONGELA E SO VAI DESLIGANDO BRUSCAMENTE E AINDA FICA AQUELE SOM HORRENDO! (PRESSIONANDO O BOTÃO POWER)

perguntou Dec 20 '14 às 01:39

akamabr's gravatar image

akamabr
2221

editou Sep 02 '16 às 15:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

então estou com o mesmo problema e constatei que é a placa de vídeo, eu desativei ela e tentei rodar jogos e funcionou, mas achei estranho pelos drives estarem atualizados, estou baixando de novo os drives da placa de vídeo porém não pelo GeForce experience e sim pelo próprio site

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 21:46

pedrovp01's gravatar image

pedrovp01
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,351
×3,721
×327
×16

pergunta feita: Dec 20 '14 às 01:39

pergunta lida: 2,149 vezes

última alteração: Jun 01 '17 às 21:46