É o seguinte, ja tentei de tudo, perdi meu celular ontem, aparelho Android com 5 dias de uso só, tentei ligar pro meu numero, até chamou, mais um pouco depois desligaram.. fui imediatamente a operadora solicitei o bloqueio, vi na internet o Gerenciador de Dispositivos, no Google Play, loguei na minha onta Gmail e o celular ainda está lá, como dispositivo na lista, mais quando tento a localização, aparece "Localização não disponível". tentei o AndroidLost, mais para a ativação, o programa tem que ser executado ( apenas executado ) no aparelho, mais meu celular está com senha, SE o cara não formatou, ainda não tem acesso a nada.. ja não sei mais o que eu faço, os aplicativos que achei requerem a instalação antes da perda/roubo, Ja fiz o B.O de perda na policia informando numero da linha, IMEI, etc.. quem puder me ajudar, Agradeço!

perguntou Dec 21 '14 às 05:57

allam_santos's gravatar image

allam_santos
121

editou Dec 21 '14 às 05:57

Só mentira e história de localização para celular desligado, tiram o chip, a bateria acaba, eles mudam o imei, já era, só querem vender programas espiões que vão te trazer prejuízo com certeza ou dicas que na prática não existe como. É só um monte de mentiras nesse caso de perder ou ter o celular roubado, faça BO, bloqueie o chip, e vá a luta, você não usa, mas ninguém vai usar, e se usar a Polícia pega e consegue recuperar. Boa sorte e não caia nos golpes de baixar esse ou aquele programa.

link permanente

respondeu Jun 03 '18 às 09:30

dmarinsaldi_diego's gravatar image

dmarinsaldi_diego
16

Como você bloqueou pela operadora, o IMEI foi bloqueado e o celular não pode ser mais usado, você deveria esperar mais um tempo para ver se alguém atendia ou se comunicava.

link permanente

respondeu Dec 21 '14 às 21:28

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Neste caso o melhor a fazer é não bloquear o imei por um tempo. Já que existem ferramentas que buscam por este número. Em todo caso existem várias ferramentas preventivas de recuperar o celular em caso de perda. No seu caso vc pode tentar retirar o bloqueio e tentar rastrear pelo imei. Pesquise sobre o assunto ou procure alguém que possa fazer isso por vc. Boa sorte.

link permanente

respondeu Jun 06 '15 às 19:20

pauloha's gravatar image

pauloha
1

Aconteceu o mesmo comigo deixei 5 dias liguei fiz busca pelo Google e nada tudo balela isso aí que diz que acha que nada eu fiz aguardei 5 dias perdi meu telefone tive que comprar outro são tantas informações a gente faz na teoria de repente até funcione mas na prática não funciona nao.

link permanente

respondeu Jun 28 '17 às 15:26

julio57's gravatar image

julio57
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×46
×31
×20

pergunta feita: Dec 21 '14 às 05:57

pergunta lida: 8,347 vezes

última alteração: Jun 03 '18 às 09:30