Olá pessoal, tudo bem? Sou novo por aqui, mas preciso de ajuda em relação ao seguinte problema: Comprei um Galaxy S4 4G faz uma semana, fui utilizando o mesmo sem problemas, até então não havia mexido com os sensores do mesmo, então resolvi tentar configurar eles e descobri que não há a opção ''giroscópio de calibragem'' sendo assim não posso calibrar nenhum sensor, procurei muito pela internet e não achei quase nada relacionado ao problema. Em algum lugar li que pode ser problema na placa ou até mesmo atualização do android que talvez esteja com bug. O que pode ser pessoal? O que eu poderia fazer pra resolver esse problema? Eu não queria mandar para assistência e ficar um mês sem ele, mas se não tiver outro jeito...

perguntou Dec 22 '14 às 11:21

marcelodallagnol's gravatar image

marcelodallagnol
1121

editou Dec 22 '14 às 11:22

Cara, esses aparelhos não possuem "calibragem". Realmente pode ser só bug da Rom utilizada ou até defeito físico mesmo. você pode tentar reseta-lo ou instalar a Rom oficial dele. Para baixar as Rom's dele é só procurar o Samfirmware e para ver o procedimento, busque no XDA.

link permanente

respondeu Dec 22 '14 às 17:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Opa, pois é! Eu recebi a mesma resposta da Samsung dizendo que esse modelo não vem com giroscópio de calibragem, mas o que ocorre é que não consigo usar os sensores como Air Gesture, Exibição Suspensa, Smart Scroll, Suspenção Inteligente e etc... Você acha que reseta-lo poderia resolver, então? Não há como calibrar os sensores de nenhuma outra maneira? Isso está me incomodando muito, pois não uso essas funções, porém como comprei a pouco tempo não quero ficar com um produto defeituoso. Agradeço desde já pelo contato.

link permanente

respondeu Dec 23 '14 às 18:00

marcelodallagnol's gravatar image

marcelodallagnol
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,594
×279
×153

pergunta feita: Dec 22 '14 às 11:21

pergunta lida: 7,578 vezes

última alteração: Dec 23 '14 às 18:00