Clau
Membro
Como imprimir frente e verso na Canon MG 3510?
Perguntou 10 anos atrás
Por favor, como faço para imprimir frente e verso (2 páginas por folha), de forma que a ordem das páginas fique correta, na canon MG 3510 ?
Obrigada
Respostas
Clau
Membro
10 anos atrás
Denisgomes,
Ela imprime frente e verso automaticamente, mas tenho sempre que abrir "printer" depois que clico na impressora, ara marcar a parte de frente e verso. A parte de inverter páginas, já descobri. Quanto a forma de impressão, nunca da certo. Como o arquivo está em pdf normal, 1 folha por página e eu quero imprimir 2 folhas por página em landscap quando vou colocar essa configuração ela parece que não aceita.
denisgomes
Membro
10 anos atrás
Não conheço essa impressora pessoalmente mas parece que ela possui duplex automático. Impressoras que possuem este recurso conseguem imprimir frente e verso na ordem correta sem qualquer intervenção sua. Basta escolher a opção de frente e verso e pronto.
Se por acaso as páginas estiverem saindo na ordem contrária, verifique se o programa que você usou pra imprimir possui a opção 'Inverter páginas'. Alguns programas, principalmente aqueles que abrem arquivos PDF, oferecem essa opção e ela deve estar desativada.