Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

A polêmica da Coreia do Norte e Sony poderá levar a uma batalha cibernética?

Perguntou 10 anos atrás

Quais serão as consequências do ataque Hacker à Sony devido ao filme "A Entrevista"?

Será que teremos logo uma guerra cibernética...ou mesmo física a caminho?

E de qualquer forma...prevejo que esse filme vai arrecadar bilhões por causa dessa palhaçada toda!

PUBLICIDADE

Respostas

valeriojunior

Moderador

10 anos atrás

Essa batalha ainda tem muita coisa para acontecer, hoje por exemplo o chefe da Córeia do Norte ofendeu Barack Obama com xingamentos racistas.

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

A Batalha começou, a Sony exibiu o filme em salas alternativas e Pay-per-view e um novo ataque derrubou os servidores de games da Sony no Natal.

Desconfiam que são Hackers são contratados, pois eles não estão na Coreia do Norte, por isso o Kim Jong-un, declarou que não foram eles.

vini95

Membro

10 anos atrás

se existir uma guerra cibernética os americanos ganharam, mais uma guerra física isso não aconteceria. O filme vai ser divulgado pela Sony sim, onde eu não sei. E concordo com vocês, o filme faturaria bilhões até eu estou ansioso para assistir.

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

essa guerra cibernetica ja existe a bastante tempo, de acordo com sites de midia independente, a sony não é um oásis de segurança...rsrs

aguardemos cenas dos próximos capítulos.

att

Deepouter

Deepouter

Membro

10 anos atrás

A sony já falou que vai colocar o filme no Youtube, o Google é que vai aguentar os ataques!

10 anos atrás

mais desdobramentos...

diversos sites estão relatando que a Coréia do Norte está sem internet.

10 anos atrás

se o filme vir a tona vai render bilhoes disso não tenho duvida. mas uma guerra fisica é muito só por causa de um filme. mas a guerra cibernética se ocorrer quem vc acha que quem ganha ??? falo que os EUA ganham porque estão buscando acordo com a china pra fortalecer o pais : http://www.tudocelular.com/sony/noticias/n47465/EUA-pode-fazer-parceria-com-China-para-evitar-futuros-ataques-da-Coreia-do-Norte.html

PUBLICIDADE