Qual é o melhor editor de vídeos grátis?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Vocês poderiam me indicar alguns editores de vídeos grátis, além do Movie Maker, que sejam bons, tenham bons efeitos e sejam didáticos?

Ajudem, por favor!

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

Boa noite!

Sou aluno da UFRJ e estou realizando uma pesquisa sobre oportunidades profissionais em edição de vídeos. Quem tem alguma experiência em edição de vídeos e quiser colaborar, por favor responda o questionário, disponível através do link : https://docs.google.com/a/poli.ufrj.br/forms/d/1D5sr-iPNYe8icHpNbzwEMpfnMFHu-52iBZU_J7StnXI/viewformO questionário é constituído de apenas 4 perguntas, portanto respondê-lo não deve durar mais de 1 minuto.
Agradeço a atenção!

Iart902

Membro

2 anos atrás

Olá bom! Hoje venho trazer-vos uma bomba para aqueles que também se dedicam a esta edição de vídeo, tanto pessoal como profissionalmente e deixo-vos esta plataforma com alguns editores de vídeo por menos de 5 euros. Cadastre-se no Fiver e assista porque por esse preço vale muito a pena todo o tempo que economizamos na edição de vídeos delegando a alguém.

Espero que ajude você!

Plataforma mais do que comprovada, confiável e rápida para quem não a conhece.

https://fvrr.co/2WBwAPJ

4 anos atrás

Se você quiser algo extremamente avançado, o Davinci Resolve, ele é comparavel a editores do nivel do Adobe Premiere. Eu costumo a usar o KdenLive, ele é mais simples, mas é bem completo também.

8 anos atrás

Olá. Recomendo o editor de vídeo da Apowersoft.
Excelente programa profissional com inúmeras funções e muito simples de usar.
Espero ter ajudado.
Abraços

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

VirtualDUB

Megui Encoder