Como saber quem visitou meu perfil no Facebook?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tem como ver quem visitou meu perfil no Facebook pelo celular ou PC? Tem como descobrir visitantes recentes no Facebook? Pode ser também um aplicativo do facebook para saber quem viu meu perfil. Alguém tem alguma indicação em 2023?

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

7 anos atrás

O Facebook Flat, famoso plugin dedo-duro que revela quem visitou seu Facebook, mudou o nome da extensão para Flatbook na loja do Chrome. Mas você ainda pode descobrir quem olhou seu perfil no Face por ele!! http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/facebook-flat-muda-nome-para-flatbook-apos-pressao-da-rede-social.html :D

10 anos atrás

Tem sim, na página inicial do face, clique com o botão direito e selecione: exibir código fonte da página, em seguida abrira em outra página o código fonte e nela pressione Ctrl + G, que abrira no canto uma barra onde você pode pesquisar qualquer coisa na página, coloque a palavra "initialchat" e de enter, ira aparecer uma lista de códigos de cada pessoa que te visitou, começando da mais recente, é só copiar o numero que está entre os "" e colar depois do: https://www.facebook.com/

annakellenbull

Especialista

1 ano atrás

Gente, acabei de ver que o Facebook Flat, aquele plugin que mostrava os visitantes recentes, não funciona mais.

Alguém sabe alguma dica atualizada para 2023?

Como saber quem visitou meu perfil no Facebook?

 Queria aprender a saber quem visitou meu perfil no Facebook pelo celular. Seria uma ótima alternativa ter um aplicativo para isso!

undefined

syoo138

Membro

1 ano atrás

https://www.youtube.com/watch?v=pEnNmj7kPok

mas só funciona se a outra pessoa entrou com o perfil dela

7 anos atrás

Nessas horas é que sentimos falta do ORKUT. Hahaha

7 anos atrás

Hoje (18/11) completou 1 ano da polêmica do Facebook Flat, que te deixa ver quem visitou seu perfil no Facebook. Às vezes ainda reativou o plugin para ver os amigos stalkers...

7 anos atrás

Usei o Facebook Flat no PC e funcionou para ver quem visitou meu perfil. Mas alguém já achou algum aplicativo que faz isso no celular? Descobrir essa informação pelo smartphone seria bem legal também, já que quase não uso mais o computador.

7 anos atrás

Como já falaram tem o Facebook Flat, que revela quem visitou seu perfil no Facebook pelo PC ou Mac.

Uma outra forma de saber quais amigos estão te stalkeando é pelo código fonte... Mas não sei se a informação é confiável ou se dá para fazer pelo celular.

7 anos atrás

Facebook não tem que criar nada de "quem te visitou não". Bobeira!!!
Bando de sem noção.
O dia que tiver isso, perde uma usuária.

mar_sea

Membro

7 anos atrás

Que me importa saber quem me visita....Até oarece que a minha vida vai mudar por causa disso