Boa tarde a todos, eu estou com um GRANDE problema: Um amigo me trouxe um IPhone 5c dos EUA no meio do ano, chegando aqui funcionou tudo perfeitamente até algumas semanas atrás, quando ele parou de reconhecer meu chip da TIM (ficava só Buscando...), nisso troquei o chip achando que poderia ter queimado, o problema continuou mas com um agravante, ficava só na tela de ativação mas não conseguia ativar, dava erro, também pq não reconhecia o chip. Enfim, tentando várias coisas, ligando pra assistência técnica e etc, a última que eu tentei foi botar o iphone em modo recuperação, mas ao quase concluir a recuperação no itunes dá erro, tentei em vários computadores e o erro desconhecido é o mesmo. E eu não consigo mais tirar desse modo e voltar pelo menos a tela de ativação que estava, talvez ele esteja sem sistema operacional. Tentei os truques dos botões, tentei Tinyumbrella (que não abre em nenhum lugar) e nada. Não consigo sair dessa tela que pede pra se conectar ao itunes, e nem restaurar o celular. Soube que a Anatel estava tomando umas medidas pra bloquear algum tipo de celular, pra tentar burlar isso até colocaria Jailbreak, mas não consigo pq o aparelho está "morto". Não acredito em problema físico, mesmo pq funcionou muito bem durante meses, nunca caiu nem nada, não tem um arranhão, novinho. Por acaso alguém poderia me ajudar de alguma forma? Obrigado e peço perdão pelo texto extenso.

perguntou Dec 23 '14 às 14:57

felms's gravatar image

felms
1111

editou Aug 31 '16 às 14:00

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

suporte da apple, não tem muita opção nesse caso.

abraço

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 11:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×2,419
×1,948
×237
×165
×161

pergunta feita: Dec 23 '14 às 14:57

pergunta lida: 3,377 vezes

última alteração: Aug 31 '16 às 14:00