Pessoal, Há pouco tempo removi do meu Philco Phone 350B, a app de contatos e armazenamento de contatos original do aparelho pelo link2sd e juntamente a app de discagem para liberar memoria, (sem saber que era o aplicativo do sistema), até aí nenhum problema, mas a app que instalei, contatos +, não consegue salvar nenhum contato novo. Quando tento adicionar um novo contato, recebo a mensagem "aplicativo não encontrado para lidar com esta situação". Por favor, me ajudem estou desesperado, nao consigo ve mais contatos do whatsapp, quando alguem me liga e da chamada perdida não da para ve também por favor preciso de uma solução. meu ID: 6914270

INFORMAÇÕES DO CELULAR: Numero do modelo: PH350 Versão Android: 4.0.4 Versão do Kernel: 3.0.8-perf-g2411298 llx@gs5 #1 Mon Nov 18 13:53:02 CST 2013 Número de compilação: PH350_V04_20131118

perguntou Dec 24 '14 às 11:14

joao%20buiaka's gravatar image

joao buiaka
1111

Aconteceu a mesma coisa comigo.
O procedimento foi simples. Baixe na PlayStore o aplicativo True Contacts. Aqui resolveu. Abraço.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 23:14

Fabiopro's gravatar image

Fabiopro
16

volte pro original e tenha mais cautela ao sair removendo aplicativos do seu aparelho, ou tente habilitar nas configurações do android para aceitar esse aplicativo, além disso não tem o que fazer além de suporte do fabricante.

att

link permanente

respondeu Dec 24 '14 às 11:49

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

editou Dec 24 '14 às 11:49

mas como vou fazer voltar ao normal? ja fiz o hard reset e mesmo assim o app original não volta, e nao estou conseguindo fazer para aceitar o app como aplicativo do sistema :/ preciso de ajuda por favorrrr

joao%20buiaka's gravatar image joao buiaka (Dec 24 '14 às 11:57)

foi o que te disse, se não sai do lugar, vai ter que procurar p fabricante para pelo menos tentar voltar ao estado original.

voce deu um tiro no pé fazendo isso, torço que seu aparelho não bricke.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 24 '14 às 11:59)

eu tipo baixei um aplicativo de contatos que da para ligar e manda mensagem, mas quando entra pra liga ou manda mensagem, sai os nomes e fica apenas os numeros, e quando realiso ligações quando acaba, fala android sei la oque parou de funcionar e depois volta ao normal, será que só porque apaguei o armazenamento de contatos tem como estragar o celular?

joao%20buiaka's gravatar image joao buiaka (Dec 24 '14 às 12:06)
1

Você pode tentar uma coisa, caso conheça alguém que tenha o mesmo aparelho peça para fazer o Backup desses aplicativos e instale no seu aparelho e converta para aplicativo do sistema.

Se não der certo você deverá instalar uma nova ROM, se não souber fazer o procedimento sugiro levar para assintência técnica. Boa sorte.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Dec 24 '14 às 22:09)

ja baxei o true contacts mas quando abro mostra fixed firmware contact philco blabla sei la oque como vo contatar a philco sendo q eu fiz root?

link permanente

respondeu Dec 29 '14 às 02:06

joao%20buiaka's gravatar image

joao buiaka
1111

REINICIA O SISTEMA, FAZENDO QUE ELE FICA COM O SISTEMA ORIGINAL

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 10:08

lafuentediego's gravatar image

lafuentediego
2361

vc conseguiu rootear o seu ph350 com qual programa??

link permanente

respondeu Feb 24 '15 às 16:44

kaioss_santos_2014's gravatar image

kaioss_santos_2014
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,560
×514
×354
×310
×284

pergunta feita: Dec 24 '14 às 11:14

pergunta lida: 8,944 vezes

última alteração: Oct 30 '15 às 17:39