O SIM recém adquirido da Nextel é identificado como “VIVO/Nextel” quando ligo o Smartphone LG E615f. Nas configurações ele aparece como “VIVO” e quando faço uma chamada, ouço DOIS tons de discagem simultaneamente! Porém, quando ligo o Smartphone num local onde o sinal da VIVO é deficiente, o SIM é identificado como “Nextel” tanto na tela inicial como nas configurações e ouço o tom de discagem único, como deve ser. É normal esse comportamento? O pessoal da lojinha local da Nextel não sabe dizer! Noto uma dificuldade as vezes extrema de completar ligações com outras linhas Nextel, mesmo dentro da minha área local. |
A Nextel possui algumas antenas próprias e para aumentar a cobertura deles eles fizeram uma parceria com a Vivo para ter o seu sinal em todo o território nacional. Com isso o seu celular pode estar ora operando na rede da Nextel, ora na da Vivo. Se você consegue fazer e receber ligações nos lugares onde precisa usar o aparelho, então não se preocupe. Mas se você está tendo dificuldade de sinal, então recomendo que mude de operadora - na minha opinião a Nextel já morreu e só esqueceram de enterrar. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 24 '14 às 14:29
pergunta lida: 4,117 vezes
última alteração: Dec 26 '14 às 15:58