Oi gente!

To em dúvida entre comprar o iPhone 6 ou Moto Maxx. Na verdade eu queria o iPhone, mas a bateria dele me deixa desanimada, pq não dura nada. Dizem que a bateria do Moto Maxx tem até 40 horas de duração. O que vocês acham?

perguntou Dec 25 '14 às 15:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

editou Feb 01 '16 às 18:26

Roberto_Caligari's gravatar image

Roberto_Caligari ♦♦
349173

Eu tenho iphone (5) e posso dizer que a bateria é ridícula. Se for usar o aparelho de fato, vai durar meio período. Um desastre.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 17:54

Renatorg's gravatar image

Renatorg
116

Verdade Renato,tenho o 5 também e a bateria é uma merda,se ficar no wats o dia todo já era...

freusantana's gravatar image freusantana (Mar 11 '15 às 08:37)

São dois ecossistemas diferentes, mas se seu foco é bateria o Moto Maxx ganha disparado http://www.tech4fan.com.br/2014/11/motorola-moto-maxx-droid-turbo-e-lancado-oficialmente-no-brasil.html alt text

link permanente

respondeu Dec 29 '14 às 16:41

sousa_henrique's gravatar image

sousa_henrique
236208

velho eu tenho um iPhone 6, não tenho do que reclamar dele dura 20 horas a bateria. está ótimo, o um cell durando a bateria o dia está bom demais... eu aconselho a compra o iPhone aparelho muito bom..

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 16:11

fabiojunior13's gravatar image

fabiojunior13
331

Isso sem falar no carregamento turbo do Moto Maxx. O meu fica on line o dia foto no 4g ou 3g e no fim do dia ainda tenho 40% de bateria. E o processamento é sem igual quad core de 2,7 com 3 gb e 64gb de armazenamento pra matar a pau tem um custo beneficio diferenciado. Eu iria novamente de Moto Maxx :)

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 18:41

hugo_henri30's gravatar image

hugo_henri30
111

tudo que o iphone 6 faz, o moto maxx faz. e o melhor de tudo: o moto maxx custa bem menos, tem uma bateria que dura o dobro do iphone. tem um hardware muito melhor. e só perde no design. se vc quer apenas design e status é iphone agora se vc um smartphone maquina, rapido, com bateria sem igual no mercado sem duvida e o moto maxx. eu sem pensar vou de moto maxx.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 19:55

andrade_wagner_2014's gravatar image

andrade_wagner_2014
111

iPhone no bolso e Mac Pro na mesa. Ja é!

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 23:55

manelito_2013_9's gravatar image

manelito_2013_9
116

Existe muita discussão a respeito disso e é um assunto complicado de responder em uma única mensagem.

A questão da duração da bateria não tem a ver com o aparelho em si mas com os aplicativos sendo executados - tanto aqueles que você vê (como joguinhos, Facebook, etc) como aqueles que você não vê (como e-mail, previsão do tempo, etc). A maneira como você usa e configura os aplicativos é que determina mais a duração da bateria. É claro que se você ficar jogando Candy Crush por horas, nenhum celular vai ter bateria que dure ;)

Existem novas tecnologias sendo desenvolvidas e alguns celulares podem possuir baterias com maior capacidade, mas ainda assim a questão dos aplicativos é a mais importante em determinar a duração.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 15:49

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2151

Olha, os dois são muito bons.

Você pode ver TUDO SOBRE o iPhone 6 aqui: http://www.techtudo.com.br/review/iphone-6.html

e Tudo sobre o Moto Maxx aqui: http://www.techtudo.com.br/review/moto-maxx.html

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 15:37

marciacas_castro's gravatar image

marciacas_castro
7714134

Concordo com o que o Denis diz à respeito do consumo dos apps. Entretanto, não dá para ignorar que o Moto Maxx tende a se sair melhor na duração da bateria do que o iPhone, inclusive porque você precisaria deixar um número bem maior de apps em execução para que ele venha ter um desempenho pior do que o do iPhone. De qualquer forma, a escolha deve se basear muito nos seus objetivos e preferências. Se você gosta do iOS, não liga para as imposições da Apple e quer um sistema seguro e cheio de aplicativos (embora boa parte paga), vai de iPhone 6. Isso, porém, se o valor exorbitante não for um empecilho. Já se você quer um smartphone com ótimo custo-benefício, configurações poderosas e a liberdade do Android, o Moto Maxx tende ser a melhor opção. Por outro lado, você terá que esperar um pouco mais para receber atualizações, o que é um problema do Android, e vai ter que lidar com alguns riscos de vulnerabilidade. Na dúvida, confira também os reviews do TechTudo. Moto Max: http://www.techtudo.com.br/review/moto-maxx.html iPhone 6: http://www.techtudo.com.br/review/iphone-6.html

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 15:37

Elson%20Junior's gravatar image

Elson Junior
991568

Tenho um iphone 5s e posso dizer que a bateria dele e minha pior decepcao, nao dura nada, um lixo, to afim de mudar esperando que o iphone 6 tenha melhorado, ou o moto maxx seja o que promete, mas estou na mesma duvida , pqp, fora o armazenamento do maxx q e 64gb, tenho um 32gb e ns se sobreviveria com 16! Nao sei oq fazer pq tb tem a compatibilidade do iphone com minhas docks stations, ai fico com uma mao na roda antes de comprar um ou outro

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 20:36

costa_hector_lu's gravatar image

costa_hector_lu
1126

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,419
×226
×210
×31

pergunta feita: Dec 25 '14 às 15:25

pergunta lida: 47,511 vezes

última alteração: Feb 01 '16 às 18:26