Bem, recentemente comprei um pc desses padrões da Qbex com i7 3770, 8gb de ram, hd de 1tb, e a placa mãe e fonte "padrão Qbex". Tinha interesse de dar um upgrade nele para poder rodar os jogos atuais, pois recentemente vendi meu console. Gostaria saber se, comprando um gabinete maior, uma fonte corsair CX430 e uma gtx 660 ou 760, o pc rodaria suavemente, esta config se encaixaria? Pergunto pois não manjo tanto das exigências de certas peças e tenho medo de algo não ser compatível ou insuficiente com outra peça. E se sim, rodaria jogos atuais como FarCry4 (jogos recentes do ps3/4) no med/high? Valeu!

perguntou Dec 25 '14 às 18:56

ivank's gravatar image

ivank
1111

Tem que saber se sua placa mãe tem compatibilidade com a placa que que colocar. Gabinete Ok fonte tenho minhas dúvidas.

Pegar micro de mercado e transformar em gamer nao e tão simples.

link permanente

respondeu Dec 25 '14 às 21:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356431.1k

Cara, antigamente, os PCs montados de fábrica vinham com peças coladas com silicone (cola quente). Já tentou abri-lo pra ver se consegue retirar tudo e colocar num novo gabinete? Sobre a fonte, pegue uma de 500w de boa qualidade, pelo menos. Placa de vídeo: Vai de GTX 760. Melhor custo benefício e rodaria todos os jogos na qualidade desejada por você.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 08:52

pfisterm's gravatar image

pfisterm
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,510
×1,409
×1,284
×909
×454
×14

pergunta feita: Dec 25 '14 às 18:56

pergunta lida: 1,091 vezes

última alteração: Dec 26 '14 às 08:52