Olá pessoal estou em dúvida entre estes aparelhos. Preço final-1900 . Opções: Moto Maxx= Prós:Amei a fluidez e conjunto de especificações. Contras: Beleza,falam que a câmera dele não é tão boa assim,tive péssimas experiências com a tela da motorola,não sei na dele. Não sei se vale a pena pagar muito mais por ele sendo que há pouca diferença entre ele e os concorrentes,não ligo por coisa de 1 a 5 segundos de diferença entre abrir e carregar aplicativos,mais que isso já é sacanagem ehuehuehe. G3=Foi o que eu mais gostei até agora. Prós:Tudo menos os contras :p Contras=Engasgos,mas,como disseram,ele se resolve no 5.0 ficando com o desempenho igual dos seus concorrentes(moto x 2014/z3/moto maxx e blá blá blá) Tela:Amo telas IPS como a do G2 por serem brilhantes e realistas,se a tela do G3 fosse igual a do G2,seria minha escola entretanto,falam que o brilho dele é muito ruim e as cores são feias,o que eu não achei,mas,eu vi um G3 e um G2 lado a lado entretanto acredito que o G3 esteja com problema pois parecia que a tela dele estava com o brilho no 10% enquanto as duas estavam no 100% além disso,enquanto as imagens no G2 pareciam um desenho pintado forte,a do G3 parecia um desenho que foi pintado fraco e com só uma camada,mas,acho que o que eu ví estava com problemas. Se a tela dele for brilhante já era,se for igual ou ter pouca diferença da do note 4
S5= Prós:Tela brilhante viva,desempenho top,resistência a água. Contras: preço elevado de mais sendo que o S6 já vai sair em janeiro,aparência,interface que não curto muito. Z3= Prós: desempenho,resistência a água,dizem que a tela dele é perfeita mas achei com cores meio distorcidas,mass é brilhante do jeito que curto. Contras: Preço muito elevado pra pouca diferença dos seus concorrentes. Achei ele não muito bonito. Um pró que é contra é a tela que apesar de brilhante e bonita me lembra a do moto x2014 com cores estranhas. Note 4: Meu amor - entretanto o dinheiro não paga Entre estes,qual será que tem melhor tela? Melhor desempenho?Câmera?Melhor conjunto?Vale mais pagar uma diferença tão alta por tão pouca diferença?Ou tem bastante diferença? Com 1900 em mãos o que vocês fariam? Gosto de telas que você olha e apaixona,como se tivesse passando em frente as lojas e visse aquelas tvs em 4k passando imagens perfeitas,telas vivas,nítidas,brilhantes,realistas,enfim,que você chore ao olhar heuheuuhe.

perguntou Dec 26 '14 às 02:28

Thurbissss's gravatar image

Thurbissss
6896

vou te sugerir pesquisar sobre esses aparelhos no fórum, vai achar discussões abertas sobre eles e vai se decidir sobre qual aparelho te serve

abraço

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 11:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Olá,

Vou te falar de uma experiência que já tive, comprei um top de linha com centenas de recursos mas fiz um calculo médio usei apenas 10% dos recursos até hoje, andei conversando com varias pessoas que adquiriram tops de linha e todas falam a mesma coisa, a única coisa que tiramos proveito dos aparelhos de um modo geral é a camera.

Uma dica é comprar um aparelho com uma boa camera e isso você encontra no S5.

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 11:42

Marcos_Farias's gravatar image

Marcos_Farias
36

editou Dec 26 '14 às 11:52

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Estou em dúvida entre o G3 e o Z3,vale pagar tão mais caro pelo Z3 assim por tão poucas mudanças? Qual tela é melhor?

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 14:23

Thurbissss's gravatar image

Thurbissss
6896

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,851
×2,308
×1,959
×798
×74

pergunta feita: Dec 26 '14 às 02:28

pergunta lida: 1,001 vezes

última alteração: Dec 27 '14 às 14:23