Thurbissss
Membro
Dúvida entre os tops de linha.
Perguntou 10 anos atrás
Olá pessoal estou em dúvida entre estes aparelhos.
Preço final-1900 .
Opções:
Moto Maxx=
Prós:Amei a fluidez e conjunto de especificações.
Contras: Beleza,falam que a câmera dele não é tão boa assim,tive péssimas experiências com a tela da motorola,não sei na dele.
Não sei se vale a pena pagar muito mais por ele sendo que há pouca diferença entre ele e os concorrentes,não ligo por coisa de 1 a 5 segundos de diferença entre abrir e carregar aplicativos,mais que isso já é sacanagem ehuehuehe.
G3=Foi o que eu mais gostei até agora.
Prós:Tudo menos os contras :p
Contras=Engasgos,mas,como disseram,ele se resolve no 5.0 ficando com o desempenho igual dos seus concorrentes(moto x 2014/z3/moto maxx e blá blá blá)
Tela:Amo telas IPS como a do G2 por serem brilhantes e realistas,se a tela do G3 fosse igual a do G2,seria minha escola entretanto,falam que o brilho dele é muito ruim e as cores são feias,o que eu não achei,mas,eu vi um G3 e um G2 lado a lado entretanto acredito que o G3 esteja com problema pois parecia que a tela dele estava com o brilho no 10% enquanto as duas estavam no 100% além disso,enquanto as imagens no G2 pareciam um desenho pintado forte,a do G3 parecia um desenho que foi pintado fraco e com só uma camada,mas,acho que o que eu ví estava com problemas. Se a tela dele for brilhante já era,se for igual ou ter pouca diferença da do note 4
S5=
Prós:Tela brilhante viva,desempenho top,resistência a água.
Contras: preço elevado de mais sendo que o S6 já vai sair em janeiro,aparência,interface que não curto muito.
Z3=
Prós: desempenho,resistência a água,dizem que a tela dele é perfeita mas achei com cores meio distorcidas,mass é brilhante do jeito que curto.
Contras: Preço muito elevado pra pouca diferença dos seus concorrentes.
Achei ele não muito bonito.
Um pró que é contra é a tela que apesar de brilhante e bonita me lembra a do moto x2014 com cores estranhas.
Note 4: Meu amor - entretanto o dinheiro não paga
Entre estes,qual será que tem melhor tela? Melhor desempenho?Câmera?Melhor conjunto?Vale mais pagar uma diferença tão alta por tão pouca diferença?Ou tem bastante diferença?
Com 1900 em mãos o que vocês fariam?
Gosto de telas que você olha e apaixona,como se tivesse passando em frente as lojas e visse aquelas tvs em 4k passando imagens perfeitas,telas vivas,nítidas,brilhantes,realistas,enfim,que você chore ao olhar heuheuuhe.
Respostas
Thurbissss
Membro
10 anos atrás
Estou em dúvida entre o G3 e o Z3,vale pagar tão mais caro pelo Z3 assim por tão poucas mudanças? Qual tela é melhor?
Marcos_Farias
Membro
10 anos atrás
Olá,
Vou te falar de uma experiência que já tive, comprei um top de linha com centenas de recursos mas fiz um calculo médio usei apenas 10% dos recursos até hoje, andei conversando com varias pessoas que adquiriram tops de linha e todas falam a mesma coisa, a única coisa que tiramos proveito dos aparelhos de um modo geral é a camera.
Uma dica é comprar um aparelho com uma boa camera e isso você encontra no S5.

marcmira
Membro
10 anos atrás
vou te sugerir pesquisar sobre esses aparelhos no fórum, vai achar discussões abertas sobre eles e vai se decidir sobre qual aparelho te serve
abraço