gabriellabragaa
Membro
iPhone 4 sem serviço e "buscando": como resolver?
Perguntou 10 anos atrás
Bom, comprei um iPhone 4 usado em perfeito estado, maas quando fui colocar o meu chip que é da operadora Vivo o iphone buscou e acabou ficando sem serviço, isso ele faz constantemente e sozinho, sempre fica buscando.. e depois sem serviço, já restaurei o iphone e nada, já ativei o modo avião e nada, lembrando que não é problema do chip porque coloquei o meu chip no celular do meu irmão e pegou perfeitamente e coloquei o chipo dele no meu e deu a mesma coisa que no meu dava, queria saber se tem alguma solução
Respostas
denisgomes
Membro
10 anos atrás
Só vejo 3 possibilidades:
- Não tem sinal no local onde você está - mas você diz que o seu chip no aparelho do seu irmão funciona, então essa possibilidade está descartada
- O iPhone está com um defeito na antena ou no rádio - pouco provável, mas...
- O iPhone foi roubado e o dono original pediu o bloqueio do IMEI na operadora - cada celular tem um número de IMEI que não pode ser alterado, e o bloqueio deste na operadora serve para reduzir a chance de roubo pois o celular fica praticamente inutilizável
Se for a terceira possibilidade, então a menos que você tenha a nota fiscal deste aparelho creio que você não poderá fazer nada com ele.