Comprei o Assassin's Creed IV, e veio com o código pra resgatar, mas estou no PS3 do meu primo, se eu logar minha conta e resgatar no PS3 dele, depois vo poder baixar no meu ?

perguntou Dec 27 '14 às 19:25

Mateusl006's gravatar image

Mateusl006
2121

Não sei como funciona exatamente no PS3 mas imagino que seja o mesmo que no Xbox:

1. A compra ou resgate de um código fica associado à conta que o utilizou e também ao console onde ele foi baixado primeiro.
  2. Como o arquivo fica associado à conta, ele poderá ser usado em qualquer console onde você fizer o login com a sua conta. Com isso você pode usá-lo onde quiser, ou mesmo em um console novo caso troque no futuro.
  3. Mas somente o primeiro console que baixou o arquivo poderá usá-lo sem precisar fazer login na conta pela internet (ou seja, não dependerá da PSN para rodar o arquivo). Os outros consoles que baixaram o arquivo precisarão estar conectados à internet e conectados à sua conta para que o arquivo seja validado como legítimo.

Portanto, você até pode baixar isso no console do seu primo, mas recomendo que faça primeiro no seu console.

E é claro, eles protegeram tudo de modo que não seja possível "compartilhar" o arquivo com apenas uma compra. Você não vai conseguir deixar o seu primo usando e depois usar também na sua casa. E não será possível fazer login na sua conta ao mesmo tempo em dois consoles diferentes - eles podem bloquear a sua conta ou fazer outras coisas.

link permanente

respondeu Dec 27 '14 às 20:13

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2151

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×416
×241
×35
×16

pergunta feita: Dec 27 '14 às 19:25

pergunta lida: 844 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 18:55