Bem meu teclado de uns tempos pra cá perdeu a função do esc, ou seja o botão estragou, mas agr meu teclado enlouqueceu de vez, veja um exemplo: a1s2 menina1na1s g6os2ta1m de f4utebol9 FRASE CORRETA: As meninas gostam de futebol. Perceba que é so a 2 linha do teclado que dá isso. Esse problema acontece principalmente quando pressiono as teclas A & D rapido, saindo isso : adadd3daada1a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1d3a1a1d3a1d3a1d3a1. Isso começou durante uma partida de um jogo FPS, e por isso me incomoda, preciso me mexer rápido e o com o teclado assim eu troco de arma enquanto caminho, pq o A digita 1 junto e troca de arma, o S troca pra 2 arma, assim: A = 1,S = 2, D = 3, F = 4. FICANDO A1 S2 D3 F4 G5 H6 J7 etc. Ja passei antivirus, verifiquei ABNT do teclado, numlock. PERCEBO QUE FICA MAIS FREQUENTE QUANDO ENTRO NO JOGO E SAIO, DAI QUE O PROBLEMA COMEÇA, TB JÁ VERIFIQUEI SE ALGUM PROCESSO ABRE JUNTO AO JOGO, E SEI QUE PODE SER TECLADO QUEBRADO, MAS COMO O NOTE E VELHO ESTOU COM MEDO DE GASTAR DINHEIRO ATOA COMPRANDO UM TECLADO GENERICO PRA UM NOTE QUE NEM MERECE. Notebook HP pavilion dv5 obs: nao comprem esse note so da problema no futuro. Agradeço a tds que responderem :)

perguntou Dec 28 '14 às 00:58

TecnoSpider's gravatar image

TecnoSpider
1111

eu fico em teclado danificado ou malware.

voce disse que passou antivírus, provavelmente em modo normal, e no modo de segurança? ja testou o teclado, seja apenas digitando e rodando o antivírus e um antispyware em todos os arquivos do micro para confirmar se pega alguma infecção, se pegar e melhorar, ótimo, resolveu.

se não conseguir, perca o medo e compre um teclado usb, custa ate 10 reais num supermercado, pois se trocar o nativo do notebook pode sair mais caro.

essa linha pavillion tem uma fama de esquentar muito, e vi um vídeo a pouco explicando porque ele aquece tanto, deixo o vídeo para que veja

https://www.youtube.com/watch?v=M-QXS59s_Io

abraço

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 01:30

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×406
×8
×3

pergunta feita: Dec 28 '14 às 00:58

pergunta lida: 5,077 vezes

última alteração: Dec 28 '14 às 01:30