adriano2

Membro

Samsung Galaxy S5 não reconhece cartão SD. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Comprei um Samsung Galaxy S5 (SM-G900), e ele não reconhece o Cartão SD. Comprei vários e nada, o estranho é que eu ponho no lugar do chip, eles funcionam, mas no lugar dele mesmo, nada, será que é problema no leitor, se for tem como reparar? Ou é questão de compatibilidade? Help!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Tente levar em alguma autorizada, você o segundo em pouco tempo que vejo com o mesmo problema aqui no forum :(

adriano2

Membro

9 anos atrás

Valew :)

adriano2

Membro

9 anos atrás

Pois então, funcionou, mas enfim, meu SD está com problemas, e não está mais na garantia, preciso trocar a peça, e não sei quanto custa.

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Cartão SD no lugar do chip SIM, tá louco!