Bom dia amigos! Tenho uma seguinte dúvuda. Comprei o jogo FIFA 15 para XBOX360 e na caixa dele diz "melhor com kinect", mas até agora eu não consigo usar meu kinect com o jogo. Portanto quem souber dar a dica fico grato.

perguntou Dec 28 '14 às 10:00

gerson7ralmeida's gravatar image

gerson7ralmeida
2231

editou Dec 28 '14 às 10:01

Olá gerson.

Os jogos marcados como 'Melhor com Kinect' são diferentes dos jogos específicos para Kinect.

Os jogos específicos exigem a utilização do Kinect de forma integral. É o caso por exemplo do Kinect Adventures, onde o personagem é integralmente controlado pelos movimentos do seu corpo.

Já os jogos 'Melhor com Kinect' foram feitos para serem jogados com o controle, assim como qualquer outro, mas quem tem Kinect poderá ter acesso a comandos adicionais como controle de certas funções por voz ou gestos.

Você deve consultar o manual do jogo para saber quais são estas funções que podem ser acessadas pelo Kinect. Mas fora isso ele é um jogo como qualquer outro.

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 21:48

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2151

Obrigado por responder... mas isso eu já sei mano. O seguinte é, o fifa diz em seu encarte "melhor com kinect", pois sendo assim o jogo oferece o comando nas partidas usando apenas a sua voz. Por exemplo "todos ao ataque". e este recurso eu não consigo usar.

gerson7ralmeida's gravatar image gerson7ralmeida (Jan 04 '15 às 00:58)

O Kinect é para ser usado como comando de voz a seus jogadores, vc deve ativar o comando para ele funcionar.

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 13:46

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×597
×279
×87
×45
×19

pergunta feita: Dec 28 '14 às 10:00

pergunta lida: 15,936 vezes

última alteração: Jan 04 '15 às 13:46