Oi, gente, estou exausta. Faz uns três dias estou tentando rodar DVDs nesses formatos (dizem mesmo que são malditos) flv e mpeg 4 (não é mp4 como google insiste, risos). Já desci diversos players, quase me ferrei com adware (sim, tive de reinstalar tudo e esqueci o antivirus, pateta). Pedi a um cara que desse uma espiada, ele deixou meio no jeito com o Real PLayer antigo, mas eu deletei geral me achando a rainha dos hackers e só acho o desgraçado real cloud que eu não quero e não resolve meu problema. Já me sugeriram (o cara que veio ver) que eu compre outro dvd player, mas eu acho que o problema é de software, porque quando reinstalo tudo e tento, tem vezes que o windows media player rola e em geral ele trava tudo. Não sei mais o que fazer. Algum gentil participante deste forum pode me ajudar? obrigada geral!

perguntou Dec 28 '14 às 20:10

leticiadecampos's gravatar image

leticiadecampos
1111

Olá Letícia.

Se entendi direito você quer assistir em seu computador a DVDs que contenham arquivos nos formatos FLV e MPEG4.

O melhor aplicativo de reprodução de vídeos para qualquer formato - qualquer mesmo - é o VLC. Ele é gratuito e você pode baixá-lo - inclusive em português - aqui: http://www.videolan.org/vlc/

Não tem adware nem spyware nem nada neste instalador, apenas o programa mesmo. E fica aqui uma dica: se for baixar algum programa, sempre baixe pelos sites oficiais dos criadores do programa. NUNCA BAIXE PROGRAMAS EM SITES QUE NÃO SEJAM OS OFICIAIS, PARA REDUZIR AS CHANCES DE PEGAR UM VÍRUS.

O VLC é um aplicativo bem simples e capaz de reproduzir qualquer formato de áudio ou vídeo sem nenhuma outra instalação adicional. A interface dele é meio feia, lembra uma versão bem antiga do Windows Media Player, mas ele dá conta do recado. É só arrastar seu arquivo de vídeo para a janela do VLC e ele o reproduzirá imediatamente e sem complicação.

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 21:30

denisgomes's gravatar image

denisgomes
2151

Baixando, amigo, obrigada pela resposta.

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 21:32

leticiadecampos's gravatar image

leticiadecampos
1111

Tenta o KMplayer que tem todos os codecs embutidos, o player clássico do windows exige a instalação de pacotes de Codecs que muitas vezes desconfiguram a parte de audio/vídeo/legendas do Windows.

Pegue deste link do distribuidor, mas na instalação escolha personalize desmarque os produtos indesejados (Baidu, hao123..): http://update.kmpmedia.net/player/download/45

A desvantagem da ultima versão do KMPlayer é uma aba com sugestões de vídeos e propagandas Online. Mas pode ser desabilitada definitivamente; edite o arquivo "host" que fica na pasta C:/windows/system32/drivers/etc/ e inclua a linha: 127.0.0.1 player.kmpmedia.net

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 22:30

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,073
×279
×180
×84
×70
×22
×5

pergunta feita: Dec 28 '14 às 20:10

pergunta lida: 2,269 vezes

última alteração: Dec 28 '14 às 22:30