Comprei um Samsung Galaxy S4 e percebi que quando eu vou desligar o wi-fi, ele desliga. Mas segundos depois ele liga novamente. Como pode isso??

perguntou Dec 28 '14 às 20:36

rosario_bruno_2014's gravatar image

rosario_bruno_2014
1126

editou Nov 08 '16 às 18:10

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Amigo, no meu estava acontecendo isso, dai eu vi que tinha um antivirus avast e uma extensao anti thief...e eh esse anti thief que religa o wifi justamente para em caso de roubo o celular ser localizado, forcei a parada e pronto, parou de religar

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 12:54

Allisson's gravatar image

Allisson
126

Amigo tive esse mesmo problema com meu gt-9515l. Depois de muitos hard reset e muitos tapas na tela do aparelho, eu acabei descobrindo que era o meu chip 4G da vivo quem causava toda essa situação no telefone. Sempre que eu colocava o chip no aparelho (só uso para dados) o aparelho não permitia desligar nem o wifi nem a rede móvel, e mesmo após remover o chip ele continuava, mas voltava ao normal quando inseria meu chip da tim de volta.

link permanente

respondeu Jul 10 '15 às 08:52

Foxtrot_fiu's gravatar image

Foxtrot_fiu
16

O botão WIFI desta tela pode ser lido varias vezes, enfileirado comandos de ligar/desligar o WIFI, dependendo da sensibilidade da tela, e acaba dando a impressão que o WIFI está ativando sozinho.

alt text

Então use o botão deslizante da tela "Network Connection", que é mais preciso:

alt text

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 21:25

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.1k

ate desse jeito, contínua ele desliga e depois liga denovo

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 21:44

rosario_bruno_2014
1126

Se tem algum aplicativo para acelerar o Android, então "força a Parada" para verificar se ele é a causa.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Dec 28 '14 às 23:12)

Não tem isso não, meu celular e novo só tem os aplicativos básicos tipo face,whatsapp etc..

link permanente

respondeu Dec 28 '14 às 23:16

rosario_bruno_2014
1126

Estou tendo o mesmo problema. Tinha o 4g da vivo e agora estou com o da claro. Após a mudança do chip, o wifi não desliga nem com reza braba. Existe alguma solução?

link permanente

respondeu Jul 30 '15 às 16:45

thiagont25's gravatar image

thiagont25
21

editou Jul 30 '15 às 16:51

É isso mesmo! Eu uso o anti theft e agora vi que tem uma opção que faz com que a conexão de dados fique ligada o tempo todo! É só desligar essa opção. A bateria do meu cel agradece!

Valeu pela ajuda!

link permanente

respondeu Aug 16 '15 às 13:18

thiagont25's gravatar image

thiagont25
21

O meu note 4 estava com o mesmo problema fiz o que o allison falou do avast e funcionou. Valew.

link permanente

respondeu Aug 28 '15 às 19:41

anonymousiurd's gravatar image

anonymousiurd
11

Pessoal eu tenho um samsung galaxy s5 e ele também estava ligando o wifi automaticamente após eu desligá-lo, constatei que isso começou há acontecer logo que inseri novo chip da vivo, quando isso acontece e temos o avast com anti-theft instalado no celular este programa não reconhece o novo chip como confiável, sendo assim precisamos acessar o avast e após o anti-theft no celular que o chip será cadastrado automaticamente como confiável, depois deste procedimento o wifi quando desligado não tornará mais a ligar automaticamente de novo. Espero ter ajudado. Abraço.

link permanente

respondeu Mar 08 '16 às 11:25

ricardocolorado74's gravatar image

ricardocolorado74
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×3,478
×2,158
×510
×436

pergunta feita: Dec 28 '14 às 20:36

pergunta lida: 41,974 vezes

última alteração: Nov 08 '16 às 18:10