Gostaria de uma ajuda, meu GALAXY S4 I9-505, de uma hora para a outra não conectou mais a wifi. Aperto o botão, ele fica um tempo verde (como se fosse ligar) e de repente fica cinza novamente (desligado), não conectando, assim, a nenhuma rede. Pesquisando vi que esse problema tem ocorrido com esse modelo. Mandei a uma assistência técnica mas eles não conseguiram baixar a ROM nova para instalar (esta é uma das soluções possíveis). Caso alguém saiba e puder ajudar, estou necessitando muito pois, sem wifi é praticamente impossível fazer qualquer coisa!

perguntou Dec 29 '14 às 11:58

higor_lameira's gravatar image

higor_lameira
1111

A assistência técnica não resolveu? Levou na assistência autorizada da Samsung?

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 12:36

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

FAZ ROOT, E REINICIA O SISTEMA!

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 10:06

lafuentediego's gravatar image

lafuentediego
2361

tenho a solução e-mail darleysolucao@gmail.com

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 12:30

bueno_darley_2015's gravatar image

bueno_darley_2015
0

1

Caro @bueno_darley_2015

Não sei se você notou, mas aqui é um fórum para discussões sobre assuntos diversos voltado a tecnologia (ah blz, as vezes mudam o foco), mas não damos suporte por email, então sugiro que também não o faça. A dúvida do caro @higor_lameira pode ser sanada aqui no fórum, até para que outras pessoas tomem conhecimento e possam resolver e discutir o assunto abertamente.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Feb 04 '15 às 16:07)

Aqui tem umas dicas sobre como melhorar o S4. http://www.psafe.com/blog/como-resolver-problemas-comuns-ao-galaxy-s4/

link permanente

respondeu Feb 04 '15 às 12:37

Camila%20Albuquerque's gravatar image

Camila Albuquerque
124140

1

Uma dica: Não poste links dessa forma, você pode citar o que está escrito e nos créditos utilizar o link. ^^

Por exemplo:

Sobre o link que você postou.

Dica retirada de http://www.psafe.com/blog/como-resolver-problemas-comuns-ao-galaxy-s4/

"Alguns usuários do S4 encontram também dificuldades em conectar-se a uma rede Wi-Fi no aparelho. Geralmente esse problema é da própria rede, mas se você quiser garantir que não há nada de errado com o seu dispositivo, tente desabilitar os Dados Móveis do seu smartphone."

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Feb 04 '15 às 16:10)

Levei na assistencia autorizada, Rick_poldo não conseguiram resolver (falaram que deveria trocar a placa mãe, em torno de R$ 650). Logo estou usando ele apenas pela minha rede de dados móveis. Tentarei ver se o problema é sanado assim que instalar o Android 5.0

link permanente

respondeu Feb 19 '15 às 09:33

higor_lameira's gravatar image

higor_lameira
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,157
×436
×82
×77

pergunta feita: Dec 29 '14 às 11:58

pergunta lida: 21,407 vezes

última alteração: Feb 19 '15 às 09:33