Boa tarde

gostaria de saber se tem como eu editar o posicionamento do jogador no PES 2014 ?

gostaria de fazer algumas mudanças na formacao tatica do tipo de colocar os 2 SA bem abertos e um CA no meio da area, mais ja fiz de tudo aqui e nao consegui mudar a posicao do jogador, vi que no FIFA tem como eu editar o posicionamento acho que no PES 2012 tem como tbm, sera que no 2014 tem como editar ?

perguntou Dec 29 '14 às 13:45

rogeriofreires's gravatar image

rogeriofreires
33416

Você vai na primeiro na tática e escolhe a formação preferida e embaixo coloca Personalizar e configura os tipos de jogo e para arrastar os jogadores de posições aperta X ou A em cima deles e move com o analógico esquerdo e para mudar a posição deles aperta quadrado ou X em cima deles e Alterar Posição e escolhe a que deseja.

link permanente

respondeu Dec 29 '14 às 13:50

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Valeu, logo mais anoite vou testar, muito obrigado , acho que nao estava dando certo por que eu estava usando a setinha para mover e nao o analogico.

Obrigado

Ótima tarde.

link permanente

respondeu Dec 29 '14 às 13:54

rogeriofreires's gravatar image

rogeriofreires
33416

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×40
×12
×7

pergunta feita: Dec 29 '14 às 13:45

pergunta lida: 12,044 vezes

última alteração: Dec 29 '14 às 13:54