E aí, galera! Estou com um problema, pois uso um roteador D-Link, e ele está com um problema que não consigo resolver. Uso a internet no celular via Wi-Fi e no notebook também, e funciona normal, mas no meu PC de mesa, que é via cabo, a internet só cai, e eu não sei como arrumar isso. No celular, nunca cai, nem no notebook, só no PC. Por que isso ocorre? |
Olá! Não sei isso resolve seu problema, mas pode te ajudar. Dá só uma olhada ;)
|
Oi, @emanuelirion Essas dicas aqui ajudam a melhor o seu sinal. Sugiro tentar usá-las, além das que a @viviwerneck sugeriu. Abç |
você pode esta com problema no cabo ou na placa de Ethernet, verifique trocando por outro cabo e não dando certo na pior das hipóteses troque a placa de Ethernet. |
Troque o cabo ou sugira que um técnico com equipamento teste o cabo para ver se não está mal crimpado ou rompido algum par internamente. Se comprovado que nao é o cabo, coloque o cabo no notebook e desligue o wifi do note. Se não cair certamente é o problema na placa do pc de ethernet (primeiramente abra e limpe a poeira e a placa, e passe WD40 nos terminais(pode ajudar a "salvar a placa")) se nao funcionar substitua!!! |
Quando o problema é no cabo nem vai pegar ou vai aparecer "cabo desconectado" tente atualizar o driver da sua placa de rede,mudar o cabo de porta no roteador, caso não resolva, coloque uma placa de rede offboard, que custa entorno de 30 reais. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Dec 30 '14 às 03:25
pergunta lida: 48,869 vezes
última alteração: Dec 21 '16 às 06:04