Olá gente,

Tenho um Moto G primeira geração, 4 meses de uso apenas. De umas duas/três semanas pra cá, vira e mexe ele para de vibrar, o vibracall não responde a nenhum tipo estímulo (nem abaixando o volume todo, nem digitando, nem ligando pra ele, nada) e começa a desligar sozinho (não reinicia, desliga e fica desligado até que eu ligue de novo). Já entrei em contato com a motorola via chat duas vezes e fui guiada pelas atendentes num procedimento de limpar dados de alguns aplicativos indicados por elas. O telefone volta a funcionar normalmente após o procedimento, mas o problema volta alguns dias depois. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo ou de alguma solução? Aguardo resposta Julyanne

perguntou Dec 30 '14 às 19:35

julyanne_parreiras's gravatar image

julyanne_parreiras
121

editou Oct 25 '16 às 16:27

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

O meu e de 2 geração e tem o mesmo problema. Trava do nada, e o pior e que a bateria não sai. Estou arrependido e não recomendo.

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 20:37

adimfeitosa's gravatar image

adimfeitosa
1

Meu namorado e minha irmã tem o mesmo que o meu (da primeira geração) e nenhum dos dois NUNCA tiveram nenhum problema... E o meu é a primeira vez (tirando aquele bug do fuso horário que deu em novembro)

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 20:55

julyanne_parreiras's gravatar image

julyanne_parreiras
121

editou Dec 30 '14 às 20:55

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,789
×1,754
×864
×234
×152
×79
×14
×12
×4

pergunta feita: Dec 30 '14 às 19:35