Vou comprar o PS4 e tenho dúvidas.

Pessoal, minha internet tem 2 Mb, é bem ruim mas de vez em quando é boa. Por isso só compro jogos em mídia física. Queria saber quanto tempo vai demorar pra baixar jogos no PlayStation 4. Vocês aconselham mídia digital?

perguntou Dec 31 '14 às 18:58

marcosvveras22's gravatar image

marcosvveras22
10101291

editou May 25 '16 às 18:44

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Os jogos são muito pesados, para vc eu aconselharia a midia fisica, que também pode ser trocada e colecionada ao contrário da digital.

E sim, já vale a pena, esse mês vou adquirir o meu.

Att

link permanente

respondeu Jan 01 '15 às 17:15

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

Tenho uma internet de 4 MB, como deixo o console em modo de descanso nem vejo o tempo que demora para baixar um jogo, mas acredito que em 10 horas ele baixe os 50 Gb dos jogos mais pesados.

Independente do jogo ser em mídia física ou digital, se você tem costume de jogar muitos jogos ao mesmo tempo, recomendo a troca de HD por um maior, pois todo jogo é instalado no HD.

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 15:35

Daniel%20Gasparri's gravatar image

Daniel Gasparri
12345

vai demorar bastante, peça para sua mamae comprar um link maior se não aguenta esperar.

compre midia física, no seu caso vai ser melhor. vale a pena se tem dinheiro e interesse.

link permanente

respondeu Jan 31 '15 às 09:07

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710557

Tudo é uma mão de duas vias cara. Mídia digital tem suas vantagens e suas desvantagens. A maior delas é o preço. Geralmente, bem geralmente, as mídias digitais são mais baratas do que as mídias físicas, lógico que levando em consideração que você vai comprar na PSN. (Existem as possibilidades de serem compradas em mídia digital por contas primárias em outros sites, que o preço sai bem mais em conta, mas você corre o risco de o vendedor não ser gente boa e acabar bloqueando a conta que você comprou o jogo, mais detalhes eu posso passar depois) A desvantagem é que se você não gostar do jogo, não existe a possibilidade de revendê-lo ou trocá-lo com outra pessoa. É seu e vai ser pra sempre seu. E que ele ocupa espaço diretamente no HD. Se você parar pra pensar, um jogo atual hoje mais moderno tem cerca de 40 a 50gb só de jogo e normalmente mais uns 10 a 20gb só de DLC, Battlefield 4 por exemplo. Pensando que você tem um HD de 500gb, divida 500/50 a 70gb e você vai ter uma capacidade de jogos bem limitadas, o que não acontece com a mídia física, já que só vai estar instalado no console as atualizações e as DLCs caso haja, poupando uma quantidade enorme de espaço no seu HD com mais possibilidades de jogos.

E há também aquela coisa de quem gosta de colecionar. Eu particularmente gosto de ter o jogo, a capinha, ter o CD na minha mão. Mas ultimamente por preço, eu tenho optado por mídia digital, que as vezes sai bem mais em conta.

Uma dica que eu dou pra quem tem internet baixa é deixar o jogo baixando em modo de repouso conectado direto no cabo. Coloca para baixar de madrugada e manda bala. Se você fizer uma configuração legal de DNS e MTU, da pra dar uma acelerada boa na velocidade do seu download.

Abraços!

link permanente

respondeu May 27 '16 às 14:53

ph_vianna's gravatar image

ph_vianna
11331

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×3,104
×2,002
×903
×396
×213

pergunta feita: Dec 31 '14 às 18:58

pergunta lida: 9,525 vezes

última alteração: May 27 '16 às 14:53