Então, galera, tô com um problema irritando há muito tempo já, acho que há 1 ano atrás, meu computador Compaq presario CQ43 começou a desativar o adaptador de rede sem fio, aí eu pesquisei e vi sobre desativar a opção "permitir que o computador desligue o componente para economizar energia", quando eu fiz isso, ficou 1 mês sem dar isso, e então voltou e está até hoje, nesse tempo, ele foi 3x para o conserto por problemas diferentes, mas quem arrumou nunca citou problema algum sobre isso, e como quem levou ao conserto não fui eu, não foi avisado desse problema, porém, sempre que volta do conserto, fica cerca de 1 mês sem dar esse problema e depois volta. Já tentei muita coisa, o driver não está desatualizado, o problema não é proxy, dns ou gateway,já até formatei, mas o problema persiste, por favor, me ajudem a resolver esse problema, não fazem ideia do quão irritante isso é, quando às vezes fica horas sem cair, mas quando cai, eu dou solucionar problemas e sempre "redefine o adaptador de rede sem fio", mas aí passa a cair a cada 10 minutos ou menos, isso quando simplesmente some do central de rede e compartilhamento o "Conexão de rede sem fio". Por favor, se tiverem alguma solução, estou disposto a tentar de tudo para resolver. Agradeço desde já. Windows 7. placa de rede é Realtek RTL8188CE 802.11b/g/n WiFi Adapter. Data do driver: 13/01/2014, versão do driver 2012.7.1231.2013. Se tiver algum mais atualizado, eu não consegui achar.

Ah, e meu pc bugou e não instala as atualizações do windows update, ele chega a 100% mas dá erro, não sei se pode ter alguma relação.

perguntou Jan 02 '15 às 00:12

Vitor5500's gravatar image

Vitor5500
33646

editou Sep 02 '16 às 15:25

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Por favor, ajuda aí galera, não sabem o quão irritante é não poder jogar nada online no pc e nem ver vídeos completos.

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 21:52

Vitor5500's gravatar image

Vitor5500
33646

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×1,628
×870
×333
×130

pergunta feita: Jan 02 '15 às 00:12

pergunta lida: 3,069 vezes

última alteração: Sep 02 '16 às 15:25