Posso gravar jogos piratas no HD do xbox 360 ? Tipo tenho um Xbox 360 4G destravado, quero comprar um HD 250 para gravar jogos. Posso fazer isso com jogos piratas ou pra gravar no HD tem que ser jogos originais ? E se eu gravar os jogos ou instalar eu vou precisar do DVD do jogo para iniciar o game no xbox ? E mais uma pergunta o HD vai pegar normal no meu Xbox destravado ?

perguntou Jul 29 '12 às 21:05

jassonsc's gravatar image

jassonsc
1111

Tem como sim, só que você vai estar em risco de ser adicionado à BlackList da Microsoft, que vai bloquear seu acesso a internet por meio do seu console. É importante citar que, embora eu não tenha plena confiança nisso, alguns amigos me informaram que tiveram o console totalmente travado, não rodando nem jogos originais nem piratas online ou offline.

link permanente

respondeu Aug 02 '12 às 10:49

rodrix's gravatar image

rodrix
2377

-1

Se ele estiver, desbloqueado sim. Se bem que acho até que você tem que usar um HD externo.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:57

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

-1

Xbox 360 Slim 4gb Destravado / Desbloqueado Com Lt 3.0 + Kinect + 2 Controles + 4 Jogo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484386802-xbox-360-slim-4gb-com-lt-30-kinect-2-controles-4-jogo-_JM

link permanente

respondeu May 14 '13 às 22:29

billeweb's gravatar image

billeweb
0

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×598
×78
×22
×22

pergunta feita: Jul 29 '12 às 21:05

pergunta lida: 65,208 vezes

última alteração: May 14 '13 às 22:29