Bom, meu pen drive do nada começou a dar problema, iria excluir arquivos para por outros, mas não conseguia, sempre aparecia "o disco está protegido contra gravação". Depois disso, não conseguia mais utiliza-ló, até q começou a pedir para formatar quando eu colocava ele no not, não conseguia acessa-ló se ñ formatasse, então formatei. Depois disso, ñ consegui fazer mais nada mesmo. Já tentei de tudo, baixei tudo quanto é tipo de programa, e nada. Tentei formatar por programa tbm, mas ñ foi, ele já ñ estava formatando mais, não consegui tirar a proteção contra o disco, não consegui limpar ele para ver se era vírus, já não sei mais oque fazer, não sei qual problema que ele tem. Ele é um pen drive da u-tech.

perguntou Jan 02 '15 às 18:07

biablm's gravatar image

biablm
1111

detalha então o "TUDO" que ja tentou por gentileza.

att

link permanente

respondeu Jan 02 '15 às 18:10

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Já baixei um monte de programas que fui pesquisando pela internet, já baixei programa para limpeza e nenhum funcionou, já coloquei para compartilhar o pen drive, tentei formata por programa tbm não foi ...

link permanente

respondeu Jan 15 '15 às 12:00

biablm's gravatar image

biablm
1111

Grande possibilidade do seu PC e o Pendrive estarem com o vírus, um contamina o outro, se você colocar em outro PC vai contaminar também.

Passa um antivírus de boa qualidade, tenta o kaspersky:
http://brazil.kaspersky.com/downloads/versoes-de-teste/productos-para-usuarios-domesticos?redef=1&THRU=&reseller=drppc_gbs_trials

link permanente

respondeu Jan 15 '15 às 12:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

Mas com esse antivírus consigo tirar os vírus do pendrive tbm ou só do PC ?

link permanente

respondeu Jan 16 '15 às 22:55

biablm's gravatar image

biablm
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,816
×405
×300
×218

pergunta feita: Jan 02 '15 às 18:07

pergunta lida: 2,224 vezes

última alteração: Jan 16 '15 às 22:55