Qual sua custom rom do android preferida? cyanogenmod, miui ou outra (qual?) digam as suas vantagens e desvantagens?

perguntou Jul 29 '12 às 22:50

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

editou Apr 15 '13 às 18:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Gosto bastante da Cyanogen e acredito que sejam as melhores. Meu smartphone parou na 2.3 em atualizações oficiais e desde então venho experimentando bastante. Atualmente estou na 4.1.1 Cyanogenmod10 nightly build modificada.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 20:48

isaac_dcesares's gravatar image

isaac_dcesares
126

A Cyanogen realmente é muito bem cotada, mas sinceramente não vejo muita vantagem em usá-lo em smartphones top de linha. Vale para esses modelos que a fabricante parou de dar updates. Já o MIUI realmente acho sensacional. As implementações do sistema realmente são muito boas.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:46

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

A Cyanogen Mod é a que eu uso. Ela só tem minimos bugs e é extremamente funcional, ótima para celulares que não receberam atualizações, eu uso a CyanogenMod 2.1.9 Android 2.3. Já a MIUI eu sei pouco, só que ela tenta revolucionar as ROMs. Eu sinceramente prefiro Cyanogen.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 21:21

ConnorKenway's gravatar image

ConnorKenway
66761

Estou usando no meu Galaxy S uma ROM baseada no CyanoGenmod 9, compilada pelo usuário @nono no BrasilDroid.com.br >> CM9-Underground II .

Meu SGS que parou no android 2.3 ganhou mais fluidez e melhorou consideravelmente o consumo de bateria. Também já usei e sou fã da MIUI! Ela é muito funcional mas tem um desempenho inferior as CM9.

Já temos também disponível a versão do android 4.1(Jelly Bean) chamado de CM10 disponível para o SGS, mas essa ROM ainda está em fase de adaptação e contém alguns bugs.

link permanente

respondeu Aug 01 '12 às 22:53

thiagodfs's gravatar image

thiagodfs
116

editou Aug 01 '12 às 22:59

Thiagods, eu também tenho um GAlaxy S e ele esta muito lento, queria muito baixar uma nova ROM nele, aonde eu consigo baixar essa CM9 que você mencionou no comentario ? o seu Galaxy S perdeu alguma funcionalidade ? tipo a TV ?

obrigado

Alezera

alezera's gravatar image alezera (Apr 15 '13 às 18:04)

Utilizo a CyanoGen do android 4.2.2 em um galaxy 5 e roda quase bem =P

link permanente

respondeu Apr 15 '13 às 18:21

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

eu uso a Cm7.2 by Skank que deixa meu Defy+ com Android 2.3.7 e fica otimo, com o minimo de bugs possiveis... até agora pra mim imperceptivel, nao encontrei nenhum bug. Ja testei a MIUI e a CM10.1, ficaram até legais, mas um pouco instavel ainda... recomendo a CM7.2

link permanente

respondeu Apr 29 '13 às 20:25

AlessandroJoda's gravatar image

AlessandroJoda
6

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,586
×68
×49
×17
×10
×4
×4
×1

pergunta feita: Jul 29 '12 às 22:50

pergunta lida: 15,444 vezes