é possivel atualizar o windows da versao 8 para a 8.1 sem perder nenhum arquivo e sem perder os programas instalados e suas configurações para eu nao precisar instalar tudo de novo? |
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/update-from-windows-8-tutorial mais mastigado impossível, só ler que suas dúvidas estão TODAS respondidas nesse link. |
Então entre em contato com a Microsoft para suporte. Boa sorte |
E mesmo assim não conseguiu. Procure a Microsoft para suporte. Na página que passei tem contatos para obter suporte. Abraço |
cara deu erro na atualização, me ajude, depois de baixar pela loja e instalar tudo apos a tela de boot do windows 8 (aquela tela preta com o logo do w8) apareceu durante poucos segundos uma tela azul indicando erro e reiniciou o pc novamente em seguida apos o boot apareceu uma tela preta dizendo q estava tentando reparar a instalação mas nao deu certo e apareceu a tela azul de erro novamente e depois disso restaurou a minha versao 8 do windows o q pode ter ocorrido? nao é possivel atualizar neste meu pc? Atualização de uma nova versão do Windows é sempre arriscado, você tinha que fazer um backup como sugerido no tutorial. nao precisou fazer backup pois tudo voltou como era antes, só queria saber o q ocorrer e se ainda tem como atualizar não responde ele @Deepouter e todos do fórum, esse @gamemaniaco não vai parar de perguntar. Te passei instruções e ainda conseguiu fazer barbeiragem. eu nao fiz barbeiragem nenhuma fiz todo o procimento como orientado no link q vc passou |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 03 '15 às 11:00
pergunta lida: 1,106 vezes
última alteração: Feb 21 '15 às 22:36