bom dia! Meu wireless não está funcionando, não identifica minha rede de casa, alguém pode me orientar passo a passo, sou novata...grata

perguntou Jul 30 '12 às 09:47

meirefiber's gravatar image

meirefiber
1111

editou Jul 30 '12 às 15:52

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Bom dia, ta faltando informações, sobre qual roteador, que aparelho não identifica sua rede wireless, mais vou tentar te ajudar... Nesses casos, geralemente é um problema no Roteador, faz o seguinte, da um reset nele e configura novamente, se vc não sabe resetar e configurar, posta a marca e o modelo que eu te digo o passo a passo !

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 10:16

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3941461.7k

Sem saber o que tem na sua rede fica mais difícil, mas vamos lá:

1)O problema pode ser só no seu notebook, para economizar bateria existe um botão de liga/desliga da rede Wireless, ou mesmo uma sequência de teclas leia o manual do notebook, verifique se está ligada a luz indicando que a rede Wireless está ligada.

2)A maioria das vezes é a sua operadora que está fora do ar, então se você tem um PC ligado por cabo, verifique se a internet está funcionando nele, ou então verifique se as luzes do “Modem” estão acessas principalmente a luz da internet (Link). Se for isso ligue para sua operadora.

3)Verifique se o roteador está ligado, e as luzes de acesso estão piscando, e os cabos estão conectados sem folga.

Fale como é sua rede WIFI.

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 10:28

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Querida, se estiver com um roteador D-Link, use esse tutorial!

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2010/12/como-configurar-um-roteador-d-link.html

Eu fiz na minha casa e funcionou perfeitamente!

Abs

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 15:55

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

voce já configurou corretamente o wireless ?

link permanente

respondeu Jul 30 '12 às 10:14

guiilhermeb's gravatar image

guiilhermeb
11218

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,007
×2,127
×426

pergunta feita: Jul 30 '12 às 09:47

pergunta lida: 8,281 vezes

última alteração: Jul 30 '12 às 15:55