Configuração da AMD: Ou Configuração Intel Eu to querendo Montar um pc gamer e qual dessas configuração e melhor para jogar jogos |
Ambas as configurações são muito parecidas. Para falar a verdade, a única coisa que mudou foi o Processador, e por consequência a placa-mãe. Acho que muito mais uma questão de Gosto (Intel x AMD) do que desempenho. Dificilmente você vai ver alguma diferença com este hardware. OBS: Eu se fosse você, dependendo dos jogos que você pretende instalar, pensaria em fazer um Crossfire (SLI da Radeon) e botar mais 4 GB de Ram. OBS2: Essas questões de ,Sonic x Mario, Linux x Windows, Intel x AMD, Radeon x GForce, Iphone x Android, sempre terão adeptos de todos os lados defendendo o seu queridinho com unhas e dentes, o importante é você ao longo do tempo ir testando todas as opções e ir vendo onde existe a maior afinidade. E para finalizar, para processador eu ficaria com Intel. :D |
1ª Opção... Sinceramente, processador Core i3 é horrivel, pra mim é como se fosse um Celeron da geração Core i ... E eu tenho um Phenom x4 965 e é um ótimo processador, garanto ! |
Segundo as comparações do "Tom's Hardware" o I3 é 16% mais rápido! Mas o problema destas configurações é que a placa de Vídeo é superior ao processador e a placa mãe. |
Na minha opinião, vc deveria parar com esse negócio de joguinhos e ir estudar ou arrumar um emprego. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jul 30 '12 às 10:07
pergunta lida: 12,320 vezes
última alteração: Jan 10 '13 às 22:40