olá tenho um s4 4g modelo i9515 queria saber se é normal ele esquentar muito na parte do meio da tela até a parte superior? Mexendo no aparelho durante 20 minutos a tela já fica muito quente a ponto de preocupar e deixa-lo em stand by. Obrigado.

perguntou Jan 04 '15 às 02:19

fernando%20junior's gravatar image

fernando junior
1111

Normal não é, primeiro verifique os programas q estão instalados no seu smart pra saber se não tem algum puxando muito do hardware, se esquentar mesmo sem nenhum programa/aplicativo rodando, então leve em um tecnico de sua confiança, pois pode ser a bateria.

link permanente

respondeu Jan 04 '15 às 08:27

sk8edm's gravatar image

sk8edm
218231

formatei ele diminuiu um pouco mesmo assim quando mexo muito na tela ele esquenta. Se eu colocar para reproduzir um filme não esquenta tanto, mas se eu mexer nele direto em programas leves já esquenta um pouco. Fiz o teste com subway surfers jogando 40 minutos esquentou significadamente.

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 11:58

fernando%20junior's gravatar image

fernando junior
1111

Então leve num técnico de sua confiança ou solicite suporte junto ao fabricante do aparelho.

link permanente

respondeu Jan 05 '15 às 12:05

sk8edm's gravatar image

sk8edm
218231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×279
×153
×27

pergunta feita: Jan 04 '15 às 02:19

pergunta lida: 2,381 vezes

última alteração: Jan 05 '15 às 12:05