a camera do meu moto x inverteu (de ponta a cabeça) e não volta nem restaurando o aparelho para modo de fabrica, as fotos só saiem invertidas, alguem sabe como resolver este problema ? |
Aproveitei que a loja aceitou a troca e mandei de volta. O meu só tinha 11 dias. Fiz tudo o que a motorola indicou e nada resolveu. Consegui descobrir que o problema é o acelerometro. Se vcs prestarem atenção vão ver que o giro automatico ja não funciona e que a lanterna ja não ativa mais balançando o celular. |
Está na garantia? Se tiver a melhor coisa é levar na assistência. |
Estou com o mesmo problema... Ca_neres como resolveu o problema?! |
Alguém me salva aí.. To com o mesmo problema... |
O meu giro automático funciona normalmente.. Esse lance do flash nunca tentei, nem sabia disso. Uma vez eu estava com o celular na mão andando e o flash ligou sozinho.. Não sei o que eu fiz... |
Experimenta da uma olhada nas configurações dos controles de Gesto da MOTO. é o Moto X segunda geração o seu né? |
Socorro gente, o meu está com esse problema. O que eu faço????? |
Eu tv com o msm problema... Tinha tentado restaurar e ñ dv jeito.. aí vi um vídeo em q o cara soltava o moto x dele com a tela para cima no chão , da altura do joelho pra baixo... Tentei duas vezes e ñ deu crt... Na terceira vez o cell voltou o normal, a câmera ñ tv mais invertida, e a lanterna voltou a ligar balançando duas vezes.. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 05 '15 às 16:01
pergunta lida: 29,727 vezes
última alteração: Nov 24 '20 às 13:23