tô querendo montar um PC Gamer mas preciso de um site confiável, barato e que entregue montado... mas que não seja Pichau nem Terabyte, já dei uma olhada nos dois...

OBS:BARATA! kkk

perguntou Jan 07 '15 às 15:05

Armando%20Neto's gravatar image

Armando Neto
6796

Você mesmo comprar as peças nas embalagens (BOX) lacradas é muito mais vantajoso.

Além das garantias dos fabricantes serem muito maiores (até 5 anos) algumas lojas que montam PCs deixam de lado itens que estão nas embalagens como brindes, jogos, garantias originais e certas peças opcionais não são entregues aos clientes.

Melhor é você mesmo montar ou chamar alguém de confiança, aprender a montar pode ser agradável para uma pessoa interessada, existem muitos tutoriais na internet:

Este vídeo com animação dá uma noção muito boa da montagem:
https://www.youtube.com/watch?v=VScj5bo1fxQ

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 16:43

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

editou Jan 07 '15 às 16:49

pc gamer barato não existe.

se quer uma coisa para jogar, vai ter que investir pesado, e boa parte das lojas pegam a modinha gamer para entulhar configuração porca se passando por micro gamer.

cuidado.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 15:14

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

2

é verdade, digita pc gamer no mercado livre pra ver! Aparece até calculadora, pc gamer com pentum D, 486, etc...

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 07 '15 às 15:20)

por enquanto tô querendo um i5 + GTX970...

Armando%20Neto's gravatar image Armando Neto (Jan 07 '15 às 15:20)

Os dois mais baratos que eu conheço são estes que vc citou, tem também outros sites porem são mais caros (BEM mais caros) como X5, Chipart, Firstplace.

Mas montar um pc não é tão dificil, só precisa de atenção e cuidado!

Outra coisa, com a alta do dollar os preços dos eletronicos estão subindo bastante este começo de ano, fique de olho

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 15:08

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

editou Jan 07 '15 às 15:10

cara a x5 só tem preço kkkk pelo jeito por enquanto a pichau é a melhor... valeu ai!

Armando%20Neto's gravatar image Armando Neto (Jan 07 '15 às 15:19)

Não sei em qual destas que eu vi um pc gamer com GTX 650 1 gb por 4.700 reais vc acredita? E ainda dizia que era gamer top!

Um pc com I5 e GTX 970 vai sair na faixa de 3800 pra cima.Não tem como fugir disso.

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Jan 07 '15 às 15:25)

eita! gamer kkkk, deve ter sido na x5 kkkkk tava montando um na pichau que saia por 3300 e pouco com 12% de desconto no boleto(i5 + gtx 970)...

Armando%20Neto's gravatar image Armando Neto (Jan 07 '15 às 17:15)

Olha os sites Rocketz e ChipArt.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 17:45

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

já dei uma olhada, são mais caros que os outros... sou muito fã do canal da chipart no youtube...

Armando%20Neto's gravatar image Armando Neto (Jan 07 '15 às 23:07)

Aconselho também a comprar as peças vai sair mais barato. Mas se quer um ja montado mesmo, não vai achar preços baixos. te indico também a chipart e firstplace. e lá você vai ter bons pcs mas nao com preços baixos.

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 09:54

Heberth%20Rodrigues's gravatar image

Heberth Rodrigues
549286

Quais sites baratos e confiáveis vc indica pra comprar as peças avulsas?

Armando%20Neto's gravatar image Armando Neto (Jan 09 '15 às 00:32)

Cara tem alguns bons como Balão da informatica, Megamamute, Kabum, Terabyteshop. Eu comprei as minhas peças na kabum, eles tem excelencia na entrega tanto em prazo como na integridade do produto, e também preços bons. Mas da uma olhada nesses outros

Heberth%20Rodrigues's gravatar image Heberth Rodrigues (Jan 09 '15 às 07:59)

gosto da Dell

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 10:55

fer_nando's gravatar image

fer_nando
679158

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,877
×1,522
×796
×613
×271
×111

pergunta feita: Jan 07 '15 às 15:05

pergunta lida: 48,639 vezes

última alteração: Aug 16 '17 às 15:16