Boa tarde! De vez em quando quando entro em algum site, ele dá esse erro aqui:

alt text

Dai eu fecho ele, e abro novamente e roda normal, depois de um tempo acontece isso novamente. Já desistalei ele e instalei novamente e continua com o mesmo problema, o que pode ser? Minha internet não é, na verdade isso acontece aqui no meu trabalho, a internet é boa e os sites não estão bloqueados...

perguntou Jan 07 '15 às 16:39

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou Jan 07 '15 às 16:40

muitas vezes o roteador recebe tanta requisição para atualizar que ele se perde e bloqueia, as vezes acontece comigo na minha rede mesmo liberando tudo, sou surpreendido pela mesma mensagem.

nem adianta atualizar navegador, não se trata de erro dele, tem que esperar um pouco mais para prestigiar as dúvidas do fórum.

att

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 16:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Entendi, mas é chato isso né? As vezes abro outras abas para ler mais tarde, e quando percebo, esta com esse aviso :( Mas obrigado. Pensei que tivesse com algum problema e desse para resolver.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 07 '15 às 16:46)

é chato e ja levei assunto semelhante aos conhecimentos dos desenvolvedores dessa plataforma, assunto encerrado? posso fechar?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 07 '15 às 16:50)

Pode sim, obrigado mais uma vez.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 07 '15 às 16:52)

SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA NO LINK ABAIXO

Resolução Para resolver esse problema, use um dos seguintes procedimentos com base no que está causando o problema. Se você não souber o que está causando a mensagem de erro, use essas resoluções na ordem em que estão listados. Por exemplo, se a primeira resolução não resolver o problema, vá para a próxima resolução. Desativar a segurança, fazer o download de assistente ou software acelerador da web

A Microsoft verificou que os tipos de programas de software na lista a seguir contribuem para o surgimento de erros do tipo "Não autorizado" ou "Acesso Negado/Proibido". Desative qualquer software de terceiros que se ajusta a uma das descrições a seguir: Programas bloqueadores de anúncios

Aceleradores de conexão

Gerenciadores de download

Software de segurança

Software antivírus

FONTE: COM ERRO PARECIDO http://support.microsoft.com/kb/245142/pt-br

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 16:53

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Vou dar uma lida, valeu!

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (Jan 07 '15 às 16:54)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,743
×850
×278

pergunta feita: Jan 07 '15 às 16:39

pergunta lida: 3,814 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 18:53