É que uso o Opera Mini no meu tablet, android 4.4. Só que há vezes que quero copiar frases, textos, mas consigo seleciona-los, e não surge a opção de copiar. Alguém já passou por isso?

perguntou Jan 08 '15 às 12:22

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Isso acontece em qualquer site ou algum outro em específico? Pode me enviar o Link pra testar aqui?

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 13:37

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Isso acontece o tempo todo, sempre que estou usando o opera mini. Mas no firefox consigo fazer tudo, copiar, colar, etc. E olha que o opera mini eu uso no meu já modesto e ultrapassado motorola ex109, onde, em se tratando de textos, também copio e colo. Mas minha dor de cabeça é justamente no opera mini que uso no meu tablet. Tenho de abrir a página em outro navegador, e copiar de lá mesmo, e trazer o texto para o opera. Só assim que funciona : abro a página em outro browser, copio o texto e trago-o até o opera. Ufa, quanta trabalheira!

link permanente

respondeu Jan 08 '15 às 20:58

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
104104111117

Atualize o Opera Mini para a ultima versão no Google Play, se mesmo assim o problema persistir, então você pode baixar uma versão um pouco mais antiga aqui:

Espero ter ajudado.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jan 08 '15 às 21:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×41
×26

pergunta feita: Jan 08 '15 às 12:22

pergunta lida: 2,929 vezes

última alteração: Jan 08 '15 às 21:53