Oi e aew boa noite?! Eu to na duvida de qual iPhone eu compro pq é o seguinte eu estou entre o iPhone 5c 32 Gbs ou iPhone 5s de 16 Gbs, não questione cores pelo motivo se for o 5c será azul e o 5s será preto então são cores discretas.Levem em consideração a memória claro e outros quesitos e principalmente as atualizações! Vlw brigado... |
Pessoal, o 5s com certeza. Melhor desempenho, mais fino, seu software roda muito bem nessa versão. O 5c ganha na capacidade de armazenamento, mas peca na eficiência comparado ao 5s. Digo por experiência própria, tinha o 5c e desde o ano passado tenho o 5s. VALE A PENA AINDA ADQUIRIR O 5s !!! Espero ter ajudado !! :) |
5S, pelo melhor desempenho. Com o passar do tempo, vai pesar o 5c com o sistema mais defasado, 'lento'. |
Vai depender do seu "perfil de uso". Se vc gosta de desempenho vá de 5S, que é mais rápido que o 5C. Se vc gosta de ter zilhões de músicas e apps vá de 5C pois tem mais memória de armazenamento. |
Ah sim então vou pensar mais um pouco no meu perfil de uso pois gosto de desempenho bom digamos assim e umas musicas ! |
Compre o 5S então. Com 16gb, cabe bastante musica ainda e o 5s é mais fino e mais rapido do que o Iphone 5c. De verdade. Eu não curto também o cel 'de plástico'. Espero ter ajudado =) |
Eu nao compraria nenhum dos dois. Pegaria algo melhor... |
memoria faz falta iphone 16 gb não recomendo nei um modelo |
Entro no mesmo criterio dos outros. Desempenho 5S Espaço 5C |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 08 '15 às 20:40
pergunta lida: 17,824 vezes
última alteração: Jul 07 '16 às 16:24