Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Baixei um arquivo com vírus. Como resolver?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Baixei um arquivo com virus ai quando eu me dei conta eu apaguei ele na lixeira e o antivirus esta apagando o nada , quando eu apaguei ele detectou os virus ai ele não sai do lugar a horas so fica como a imagem .alt text

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Cancela esse scan. E depois Rode ele completo.

Veja se limpou e resolveu sua dificuldade.

9 anos atrás

Acho que é melhor vc pagar por um anti vírus que realmente funcione!

9 anos atrás

usa o COMBOFIX!!

Marcogro

Membro

9 anos atrás

DEPOIS DE UM ANO ESSE VÍRUS JÁ TEM DIREITO ADQUIRIDO, DEIXE-O AÍ MESMO...QUEM SABE ELE ESPANTA OS OUTROS?

sospcs

Membro

9 anos atrás

1) Remover o vírus não irá corrigir as alterações feitas por ele no sistema ou em programas
2) Anti-vírus é um porteiro uma proteção, sempre irá alertar sobre um possível perigo, porem se você aceitar a execução de um arquivo infectado o virus irá executar a ação desejada.
3) Hoje em dias a maioria do vírus não fica ativa em seu computador, ele faz altera desejada apenas uma vez.
4) Existem programas que corrigem a maioria dos problemas feito por vírus e spywares, aconselho os programas: ADWCleaner (este faz milagres), CCleaner Portable e comboFIX.
5) Saber mexer no MSCOFING e SERVICES.MSC também ajuda muito a desativar serviços e programas que iniciam indesejadamente junto com o sistema.

10 anos atrás

Passa o AVAST no modo scan completo depois de reiniciar...

spicy

spicy

Membro

10 anos atrás

O Windows defender é fraco, melhor você instalar um antivírus mais conceituado, pelo menos pelo período de avaliação (30 dias), baixa um deles:

ESET - Smart Security: http://www.eset.com.br/home/smart-security

BitDefender - Internet Security: http://www.bitdefender.com/media/html/trial-download-overlays-2015/is.html

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Reinicia em modo de segurança e já roda o a. 

Att

PUBLICIDADE