Ultimamente estou tendo muitas quedas de energias e gostaria de adquirir um, pretendo ligar meu Roteador meu Pc com fonte de 430 Watts não sei se isso diferencia. E quanto tempo ele duraria a bateria + OU -

perguntou Jan 09 '15 às 00:27

Gabriel253's gravatar image

Gabriel253
8812228

Sugiro o modelo da APC Bz1200-BR 1200W, que tem algumas vantagens em relação aos outros modelos:

• Silencioso.
  • Protege individualmente cada tomada de saída não propagando curtos.
  • Disjuntor rearmável (não usa fusível).
  • Avisa inversão de polaridade e falta de Terra.
  • Comunicação USB com o computador que permite desligamento automático antes da bateria acabar e visualizar graficamente o comportamento da Rede elétrica.
  • O regulador de voltagem automática de 97v até 253v, muito superior ao bivolt, tenho este modelo e um SMS ligados na mesma rede elétrica e muitas vezes o SMS passa a usar a bateria enquanto o APC resolve o problema só regulando a voltagem.
  • Segura uns 50 minutos.

P.s. As fontes com PFC ativo não devem ser usadas com NoBreaks.

link permanente

respondeu Jan 09 '15 às 10:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Compre um No-Break 700 VA, IRÁ RESOLVER O TEU PROBLEMA.

ELE SEGURA UNS 15 A 20 MINUTOS SEM ENERGIA.

ABS...

link permanente

respondeu Jan 09 '15 às 07:53

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

Olá!

Para quem está procurando nobreak para comprar a principal pergunta a se fazer é: quantos Watts meus equipamentos irão consumir? Com isso para garantir uma faixa de segurança multiplique por 1,2 (120%) e escolha o nobreak a partir daí. O segundo ponto é saber se você precisa uma entrada 110V ou Bivolt e a tensão de saída também. Em terceiro lugar escolha o padrão e quantidade de tomadas/cabos de conexão do nobreak, e por final pergunte-se o quanto de autonomia precisa. Geralmente os nobreak's com suas baterias padrões aguentam aproximadamente 5 minutos em 80% de sua carga. Se precisar de mais que isso terá que adquirir um nobreak que permite expansão de baterias e/ou um nobreak de maior potência que devido à menor carga de trabalho terá mais autonomia.

Para quem procura mais informações, vale a pena acessar: http://www.informaticashop.com.br/nobreak.html

link permanente

respondeu Feb 05 '15 às 09:43

andre_zaiats's gravatar image

andre_zaiats
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,297
×531
×129
×36

pergunta feita: Jan 09 '15 às 00:27

pergunta lida: 4,431 vezes

última alteração: Feb 05 '15 às 09:43