Eu tenho um Moto G XT1033. Quando eu o plugo no cabo USB, o celular carrega como se estivesse no carregador, mas meu notebook, ACER V5-4472-6_BR826, não o reconhece. Eu já pluguei outros celulares no meu notebook e ele reconheceu todos normalmente. Já tentei atualizar o drive do note e baixar o drive da Motorola, mas não deu certo. Alguém sabe como posso resolver isso? |
Olá Amigo, entre no link abaixo e leia tudo, pois parece resolver o teu poblema http://www.androidpit.com.br/forum/600509/tutorial-ativando-a-depuracao-usb-no-moto-g-dica ABS |
Meu celular estava com o mesmo problema, quando conectava o cabo USB no notebook ele apresentava que estava carregando a bateria mas não reconhece o celular para que possa abrir pelo notebook. Desativei o modo "programador" em Configurações, desliguei e liguei o celular, reconectei o USB e voltou a ser reconhecido pelo notebook. Att. |
cara eu desativei e ativei a depuração usb, mas não adiantou :/ |
to com e mesmo problema e parece ser no celular, ja que testei em varios pcs e com varios cabos.. com depuração ligada e desligada tbm.. |
Tenta instalar os drives da motorola se nao der certo troca o conector usb |
nao deu certo, eu já instalei e não funcionou |
Tenho mo moto g 2 já fiz tudo , ativei, desativei, programador, e nada.. Quando conecto o celular no PC, não me aparece nada. O que posso fazer?? Tenho arquivos muito importantes que quero salvar em outro local. |
pessoal pra quem tem um moto g 2 sabe eles ficam com um monte processos em 2 planos abertos. para entrem em configurações, programador, e em limite de processos em 2 plano ai é só vcs definirem como queiram |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 09 '15 às 02:48
pergunta lida: 395,602 vezes
última alteração: Nov 03 '20 às 11:10