Queria saber de quem possui o serviço qual a melhor opção de serviço 3G Mais, desses que a velocidade é maior que o 3G comum, e qual tem a melhor cobertura também... Vivo, Tim, Claro ou Oi?

perguntou Jul 30 '12 às 20:12

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

editou Aug 10 '12 às 15:55

Infelizmente nao vou poder te passar o link de onde vi pq nao lembro, mas li que o 3G+ da Claro eh o mais rapido.

Agora, em termos de cobertura, assumo que a da Vivo seja maior por possuir uma rede maior.

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 16:06

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Moro no Rio e minha operadora é a Claro, portanto, possuo o 3G+ deles. Vou te falar que nao tive problemas ate agora em relaçao a estabilidade de sinal. Nao costumo usar o smartphone para açoes que necessitem de internet rapida. uso mais para whatsapp, email e as vezes, ver alguma pagina na internet. Ja vi alguns videos no youtube e ate que carregaram com boa velocidade. Mas nao fiz isso bastantes vezes para poder te falar a frequencia. Meu plano tem todos os celulares da minha familia, entao o custo beneficio eh bom. Pago 412 reais para ter acho que 450min em ligaçoes, ilimitado de Claro pra Claro, torpedos ilimitados e 2Gb de dados. Apos atingir esses 2gb, eles podem reduzir a velocidade ate renovar a franquia. Para mim o custo beneficio deste plano tem sido muito bom! mas como falei em outro topico, pode nao ser o melhor plano para outro. So nao recomendo a Tim aqui no Rio pq todo mundo reclama que a internet cai toda hora ou fica em Edge...

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 16:22

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Nao conheço quem use Vivo ou Oi para te dar opinioes.

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 16:23

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

mas em relação ao custo benefício? e outra, a Claro, como você disse é a mais rápida, mas ela também tem estabilidade?

link permanente

respondeu Aug 10 '12 às 16:10

matheusrn89's gravatar image

matheusrn89
6061677.1k

a Oi, em Goias, parece que ainda não sabe nem o que é 3G, é triste viu, pq eu nao queria mudar de operadora, mas é sem explicação, Oi nao tem 3G, repito, nao acredito, nao se pode chamar essa internet da Oi de 3G ... http://www.hamiltonbento.hd1.com.br/

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 14:30

hamiltonbento's gravatar image

hamiltonbento
11461

A melhor operadora pra internet é a Claro, tem vários planos, 3g, 3gmax etc

Fonte: http://clickoperadoras.com.br

link permanente

respondeu Dec 28 '13 às 13:20

BrunoM's gravatar image

BrunoM
246

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×328
×237
×132
×121
×115
×108
×6
×6
×4

pergunta feita: Jul 30 '12 às 20:12