Comprei um par de pilhas Panasonic, e funcionou perfeitamente. Depois de um tempo, as pilhas descarregaram, e eu acabei comprando outro par de pilhas. Desta vez não funcionou. O sistema automaticamente reconheceu como se elas estivessem descarregadas (apenas 1 ou 2 pontos de carga), e descarregou dentro de 30 minutos. Meu console é travado, o controle é original, e eu tenho o XBOX não faz nem um ano. Já comprei duas pilhas recarregáveis de 2800mAh, e continua dando a mesma coisa. O que pode ser? Onde conserto isso? Se for preciso comprar outro controle, entendo. Mas preciso de uma ajuda com isso. Valeu mesmo.

perguntou Jan 11 '15 às 20:36

pinheirocdd1993's gravatar image

pinheirocdd1993
55956

Se testou com outro par de pilhas, — não regarregáveis — além do que deu errado, e o problema persistiu, então realmente tem algo errado aí. Caso tenha mais de um controle, troque o suporte de pilha de um pro outro para ver como ele reage. Se não tiver outro controle e isso não for possível, fale com um amigo que lhe empreste o suporte. Se mesmo assim, não resolver, entre em contato com o Suporte da Microsoft, e como não faz um ano que comprou o console, verifique a garantia. (Console e controle). Como o Suporte da Microsoft é ridículo, e acredito que não vão resolver seu problema, faça o seguinte: Compre o Play and Charge; tenho uma vaga certeza que irá resolver seu problema. Espero ter ajudado, pelos menos um pouco. Abração.

NÃO COMPRE OUTRO CONTROLE. EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, VÁ A UMA LOJA ESPECIALIZADA NO ASSUNTO.

link permanente

respondeu Jan 11 '15 às 21:24

Escher's gravatar image

Escher
8715334

Pois é. O suporte da Microsoft realmente é ridículo. O atendente não soube me ajudar. É uma pena. A empresa é muito grande, uma das maiores do mundo. Vou testar o Play and Charge, talvez possa resolver o problema. Obrigado, cara. Mesmo.

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 13:05

pinheirocdd1993
55956

1

Boa sorte, amigo. Mande-me uma mensagem após a utilização do produto para me cientizar como as coisas se deram. Se quiser, pode me adicionar na Live. Só me mandar um PV. Abração.

Escher's gravatar image Escher (Jan 12 '15 às 19:18)

Cara, apresente seu problema em uma loja especializada. no máximo que eles vão fazer é falar o que acontece com seu controle. Obviamente, pra resolver vão querer grana. mas, a partir do momento que voce ja sabe o qeu acontece, pode reclamar com mais conhecimento para os caras. Ai busque seus direitos. =) Boa sorte

link permanente

respondeu Jan 12 '15 às 18:38

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13374

Ainda vejo o Play and Charge como melhor alternativa.

Escher's gravatar image Escher (Jan 12 '15 às 19:15)

Comprei o Kit Play & Charge, e "funcionou". Aspas porque o controle virou um controle com fio, não ajudando totalmente com o problema, sem o cabo. O controle continua esquentando (não tão quente como antes, mas a bateria esquenta MUITO). Agradeço pela ajuda, e pretendo visitar uma autorizada do Xbox para ver se solucionam meu problema. Valeu, pessoal. Minha live é Heisenberg ML

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 14:15

pinheirocdd1993
55956

Hmmm... deixa pra lá. Agora já era. O controle queimou, não liga, nem com o kit jogar e carregar. Liguei para o suporte da Microsoft Brasil, o atendente me disse que a garantia do Acessório (Controle), já expirou. Mais uma vez valeu, pessoal. Vou comprar outro controle.

link permanente

respondeu Jan 22 '15 às 22:23

pinheirocdd1993
55956

Tenho um One S, o do controle branco com P2 e, depois de 5 meses de uso tenho notado uma coisa estranha no controle. Acontece que minhas pilhas estão descarregando rapidamente quando deixo o controle desligado, não sei se pode ser um defeito ou curto do controle mas sei que das pilhas é que não são. Já testei deixar as pilhas dentro do controle e o mesmo desligado quando não estou jogando, aí no dia seguinte o controle não liga (pilhas descarregaram). No segundo teste desligo o controle e tiro as pilhas do mesmo, e no dia seguinte as pilhas ainda duram mais 2 dias...Como eu uso o adaptador para P2 que possui mute e regulagem e como headset um Headphone Sony mdr-zx310 e não costumo desplugar eles quando desligo o controle, só me resta testar pra ver se realmente é o problema dos periféricos conectados ao controle quando o mesmo permanece desligado ou se realmente é defeito no controle.

link permanente

respondeu Jul 12 '18 às 13:40

WillianCosta's gravatar image

WillianCosta
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,003
×597
×568
×91
×48

pergunta feita: Jan 11 '15 às 20:36

pergunta lida: 9,324 vezes

última alteração: Jul 12 '18 às 13:40