É possível usar a internet conectada no roteador adsl e outro Wi-Fi ao mesmo tempo?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Galera, tenho um PC e um modem adsl e estava afim de colocar um roteador Wi-Fi aqui em casa. Mas, o que eu não sei é se tem como eu continuar usando o modem conectado no pc e no roteador ao msm tempo, pois a minha placa de rede não recebe sinal Wi-Fi. Queria conectar o roteador no modem adsl e continuar com esse mesmo modem conectado ao meu PC, é possível?
Obg desde já

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

9 anos atrás

Os modem antigos só tem uma saída RJ45, então você tem que retirar o cabo ligado ao PC e liga-lo ao roteador, Mas não há problema pois os Roteadores possuem varias saídas RJ45 (LAN) que podem ser usadas pelo PC.

9 anos atrás

QUANDO VOCE COLOCAR O ROTEADOR, VAI COLOCAR O CABO DO MODEM NO ROTEADOR, E COLOCAR OUTRO CADO DO PC NO ROTEADOR.
SIMPLES ASSIM