Olá, Eu tenho o celular Moto G, o primeiro lançamento. Instalei o aplicativo de segurança de fotos APPLOCK. Erroneamente desinstalei ele com todos as fotos e vídeos que tinha guardado lá, mais instalei novamente e encontrei todas minhas fotos em perfeito estado. No entanto, infelizmente tornei a desinstalar o app, e, quando baixei-o novamente, percebi que perdi todos os meus arquivos. Alguém pode me ajudar? Grata! |
Olá! Dá uma olhada nestas dicas. Alguma pode te ajudar!
|
Olá só, quando você desinstala um applock, os arquivos ainda permanecem ocultos em seu celular, pelo menos isto ocorre com este applock: LEO Privacy, basta só instalá-lo novamente e pronto. Mas durante este meio temo, evite usar limpador ou anti-vírus, pois estes arquivos terceiros poderão excluir seus arquivos ocultos. |
Oi conseguiu recuperar as suas fotos? Aconteceu o mesmo com o meu :( e eu não consegui |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Jan 12 '15 às 17:52
pergunta lida: 60,176 vezes
última alteração: Aug 12 '19 às 11:29